Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso
Av. André Maggi nº 6, Centro Político Administrativo Cep: 78.049-901- Cuiabá MT.

Salesiano Santo Antônio

Salesiano Santo Antônio
Rua Alexandre de Barros, 387, Chácara dos Pinheiros Cuiabá

Mixto Esporte Clube

Mixto Esporte Clube
Nas origens do Mixto uma mescla de cultura, tradições regionais e esportes praticados por homens e mulheres.

Prefeitura Municipal de Rondonópolis

Prefeitura Municipal de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022

terça-feira, 28 de dezembro de 2021

‘Luz Para Todos’ é concluído em Mato Grosso com o investimento de R$ 1,4 bilhão

Obras atenderam a 140 mil famílias no estado. Saiba como pedir rede a partir de agora. A Energisa concluiu as obras do Programa ‘Luz Para Todos’ neste ano. O projeto foi desenvolvido pelo governo federal em parceria com as concessionárias com o objetivo de levar energia para os moradores da zona rural que ainda não possuíam eletricidade. A iniciativa atendeu a mais de 140 mil famílias em todo o estado, desde 2004, com o investimento de R$ 1,4 bilhão em Mato Grosso.
O gerente de construção e manutenção da Energisa Mato Grosso, Marcelo Pazoti, explica que o maior desafio do programa foi vencer as longas distâncias. Mato Grosso é o terceiro estado mais extenso do Brasil. Marcelo destaca que as equipes enfrentaram, por exemplo, estradas de terra que dificultavam o acesso. “Porém, independentemente da distância ou dificuldade de acesso, a nossa missão é levar desenvolvimento por meio da energia elétrica. E o ‘Luz Para Todos’ fez isso. Levou mais oportunidades para o aumento da renda familiar, geração de empregos e a possibilidade de uso de eletrodomésticos”, destacou. Entre todas as cidades, Confresa, Aripuanã, Colniza, Juara e Nova Bandeirantes foram as que mais tiveram clientes atendidos. Como pedir luz a partir de agora.
Com o fim do programa Luz Para Todos, os clientes que desejam instalar infraestrutura ou pedir a extensão de redes para as zonas rurais devem entrar em contato pelos canais de atendimento da Energisa. As obras são reguladas pela Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL).
- Call Center: 0800 6464 196
- Site: www.energisa.com.br
- WhatsApp (Gisa): (65) 99999-7974
- Aplicativo Energisa ON
Assessoria/Caminho Político
@caminhopolitico @cpweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos