Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

O MATOGROSSO

O MATOGROSSO
Fatos, Realidade e Interativo com o Público

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

terça-feira, 18 de janeiro de 2022

AEAGRO promove projeto de valorização da profissão de engenheiro agrônomo

A Associação dos Engenheiros Agrônomos da Grande Rondonópolis (AEAGRO) promove a 1ª Rodada Profissional de Entrevistas sobre a Engenharia Agronômica, com a participação de associados a AEAGRO, onde abordarão suas áreas escolhidas para trabalho dentro da Agronomia.
Em formato de entrevistas, os convidados abordaram temas como escolheram a área de trabalho, quais as perspectivas futuras da área e suas expectativas profissionais, quais as habilidades e conhecimentos específicos devam ter para se dedicarem às áreas específicas escolhidas, assim como os benefícios da profissão. O objetivo é apresentar e discutir essas determinadas áreas de trabalho no campo da agronomia frente às perspectivas do agronegócio mato-grossense, a logística de produção no estado e os sistemas agrícolas de alta produtividade, assim como apresentar possibilidades futuras de emprego para os novos formandos em Engenharia Agronômica.
O presidente da AEAGRO, Marcelo Capellotto destaca que o projeto pretende ampliar as discussões sobre as responsabilidades técnicas, da ética e do comportamento perante a profissão e o Sistema CREA/CONFEA. “Nosso objetivo é transformar estas rodadas em um evento anual, onde de forma ampla levar a conscientização dos novos profissionais e também a valorização de toda a classe de engenheiros agrônomos”, finalizou.
Para acompanhar todas as entrevistas basta acessar e se inscrever no canal do You Tube da AEAGRO Rondonópolis: https://www.youtube.com/channel/UC9QqzbgQqDcLTQhXSFBr-6w
Assessoria: Cairo Lustoza/Caminho Político
@caminhopolitico @cpweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos