Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

O MATOGROSSO

O MATOGROSSO
Fatos, Realidade e Interativo com o Público

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

terça-feira, 25 de janeiro de 2022

AGORA NO NORTE DE MT: Operação ‘Orientação’ do CRECI-MT visita o município de Sinop e Sorriso

O presidente eleito do CRECI-MT para o triênio 2022/2024 Claudecir Contreira, juntamente com o coordenador de fiscalização, estarão no município de Sinop realizando a Operação Orientação nesta segunda feira, 24,25, e 26 de janeiro e em Sorriso, nos dias 27 e 28 ainda deste mês.
O trabalho será junto aos empresários e corretores de imóveis da cidade com a finalidade de ampliar esclarecimento visando coibir a ação daqueles que se dizem corretores, mas não são credenciados pelo Conselho Regional de Corretores de Imóveis – CRECI. E ainda assim, insistem colocando anúncios indevidamente em placas, faixas, cartazes e em vários pontos da cidade e nas redes sociais.
“Já realizamos esse trabalho em Cuiabá e agora iremos para Sinop e Sorriso e assim nos demais municípios até atingirmos todo o Estado. É necessário esse contato, essa proximidade para que possamos alinhar o nosso papel de melhor representar os corretores e dar respostas ao contento para a sociedade. O resultado depende da parceria e envolvimento de todos, mas principalmente do Conselho mostrando a presença e sua força crescente através do que executaremos. Para essa construção precisamos do empenho dos envolvidos, donos de imobiliárias e dos colegas corretores”, afirmou Claudecir Contreira, presidente do CRECI-MT.
O presidente do Conselho, acompanhado de profissionais da área jurídica e da fiscalização, trabalha desde que iniciou sua gestão em janeiro deste ano, com foco em organizar o mercado para alavancar ainda mais o setor, pois acredita que em 2022 a construção civil vai crescer ainda mais trazendo dividendos positivos para imobiliárias e corretores. No caso dos corretores, tidos como um intermediador que resolve problemas e aproxima as partes interessadas em negociar um imóvel, o diálogo também será de aproximação, segundo a atual gestão.
Na oportunidade de visitas Contreira abordará a importância do profissional que exerce a atividade de corretor de imóveis, conforme lei 6.530/78, especificado no artigo 2º. Fato que traz segurança na realização do negócio imobiliário.
Assessoria/Caminho Político
@caminhopolitico @cpweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos