Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

O MATOGROSSO

O MATOGROSSO
Fatos, Realidade e Interativo com o Público

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

terça-feira, 25 de janeiro de 2022

Cacerense Jurista é assediado por partidos para disputar vaga na ALMT

O articulado jurista Dr. Nestor Fidélis, ex-procurador geral do município de Cuiabá (PGM), destaca pela primeira vez, que cogita disputar um cargo eletivo para Assembleia Legislativa de MT, lideranças politicas, empresários, juristas, movimentos sociais e um número expressivo de simpatizantes do jurista, observam e apoiam o conceituado jurista Dr. Nestor Fidélis a uma vaga na ALMT,
além de ser sondado por diversas siglas partidárias e por diversos pré-candidatos a deputado federal no estado.
O jurista Dr. Nestor Fidélis revela estar aberto as possibilidades ao diálogo, a conversação política, embora ressalta que as eleições gerais serão só daqui alguns meses, chegando no momento certo o alinhamento partidário, com certeza disponho ao pleito de estadual.
Fidélis pontua que, caso se decida pela disputa, só aceita concorrer à vaga de deputado.
Nesta semana, Nestor Fidélis conversou com a reportagem do Estadão Mato-grosso e deu-lhes detalhes de como andam as conversas acerca desta possibilidade.
Fidélis destaca que chegou a ser ventilada em alguns veículos de comunicação de MT, que ouve informação de que ele disputaria o cargo pelo MDB, mas ele destaca que não está filiado a nenhuma sigla partidária até o presente momento e que tem recebido diversos convites e mantido a conversa com vários partidos.
Dr Fidélis destaca também, que embora o projeto ainda esteja em diálogo e construção, o jurista já adianta, não abrir mão da Bandeira Social, da Educação, da Segurança e da saúde,ele pontua também que é necessário do compartilhamento da tecnologia do agronegócio com o pequeno produtor, apoiando sempre a pequena família do campo, para que o enriquecimento não seja concentrado em pequenos grupos, destaca o jurista.
Isso porque ele lembra existe uma falha na distribuição de renda, cuja a monopolização de riqueza está deixando uma parcela significativa da população abaixo da linha da pobreza.
Nestor Fidélis também afirmou que é preciso avançar na segurança pública e pontua que isso não se limita somente as polícias, com melhores equipamentos, mais em garantir melhores condições a população. Ele defende que equipamentos de segurança, como câmeras de monitoramento, se tornam mais acessíveis à população.
Sobre os partidos políticos, o jurista destaca e explica que busca programas com os quais se identifica com a sua linha de trabalho e atuação, citando que a questão ideológica já não é mais algo fielmente posto em prática nas legendas.
O jurista Nestor Fidélis é cacerense e possui uma base política com bastante musculatura na região oeste do estado, local em que é mais cobrado a disputar um cargo público.
Assessoria/Caminho Político
@caminhopolitico @cpweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos