Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso
Av. André Maggi nº 6, Centro Político Administrativo

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso
X SIMPÓSIO SOBRE DISLEXIA DE MATO GROSSO “TRANSTORNOS DO NEURODESENVOLVIMENTO”

quinta-feira, 27 de janeiro de 2022

CECAS recebe novos conselheiros e discute pautas para 2022

A 1° reunião de 2022 da Câmara Especializada de Engenharia Civil, Agrimensura e de Segurança do Trabalho (CECAS) do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Mato Grosso (Crea-MT), realizada dia 21 de janeiro recebeu os novos conselheiros: Eng. Sanitarista Rosidelma Guimarães, Eng. civil, Milton Soares Filho e o Eng. Ambiental Tiago André da Silva, onde os trabalhos foram direcionados, além da apresentação da equipe técnica da Aste.
Na oportunidade, os membros da CECAS discutiram sobre horários de reuniões e questões operacionais da Câmara. Foi realizada leitura de correspondências enviadas e recebidas. Os conselheiros que fazem parte da CECAS fizeram aprovação da súmula da reunião anterior.
O coordenador da CECAS, conselheiro Darci Lovato explanou que na pauta foi realizada a deliberação de dois processos de consultas a barragens, relatados pelo conselheiro Valmi Simão, onde os relatos foram lidos deliberados, aprovados e encaminhados para quem fez a consulta. Na oportunidade foram definidos Grupos de Trabalhos (GTs) para 2022. Mantendo GT de Educação à Distância (EAD) que trata de intercâmbio com interação do Sistema profissional com o educacional, ou seja, os cursos de Engenharia Civil.
“Durante a reunião criamos o Grupo de Trabalho para eventos que cuidará dos cursos e participação de membros da CECAS em encontros e eventos em Mato Grosso e fora do estado. Além do GT de fiscalização que desenvolve trabalhos em conjunto com a Gerência de Fiscalização do Crea-MT com relação a esse importante tema, que é prerrogativa da Câmara”, explicou Darci.
Na ocasião, os membros fizeram deliberação e aprovação de 304 processos de Ad Referendum. Iniciaram o debate e discussão referente ao plano de trabalho deste ano sendo lidas as metas que serão abrangidas com as ações desenvolvidas em 2022, onde na próxima reunião será deliberado e finalizado o plano de trabalho e encaminhado para a diretoria. A CECAS também deu entrada em um processo de ética, definindo o relator, assim também como uma consulta e uma certidão de acervo técnico, que deu entrada em processo físico e definindo os relatores.
Assessoria/Caminho Político
@caminhopolitico @cpweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário