Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

O MATOGROSSO

O MATOGROSSO
Fatos, Realidade e Interativo com o Público

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

quinta-feira, 27 de janeiro de 2022

CECAS recebe novos conselheiros e discute pautas para 2022

A 1° reunião de 2022 da Câmara Especializada de Engenharia Civil, Agrimensura e de Segurança do Trabalho (CECAS) do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Mato Grosso (Crea-MT), realizada dia 21 de janeiro recebeu os novos conselheiros: Eng. Sanitarista Rosidelma Guimarães, Eng. civil, Milton Soares Filho e o Eng. Ambiental Tiago André da Silva, onde os trabalhos foram direcionados, além da apresentação da equipe técnica da Aste.
Na oportunidade, os membros da CECAS discutiram sobre horários de reuniões e questões operacionais da Câmara. Foi realizada leitura de correspondências enviadas e recebidas. Os conselheiros que fazem parte da CECAS fizeram aprovação da súmula da reunião anterior.
O coordenador da CECAS, conselheiro Darci Lovato explanou que na pauta foi realizada a deliberação de dois processos de consultas a barragens, relatados pelo conselheiro Valmi Simão, onde os relatos foram lidos deliberados, aprovados e encaminhados para quem fez a consulta. Na oportunidade foram definidos Grupos de Trabalhos (GTs) para 2022. Mantendo GT de Educação à Distância (EAD) que trata de intercâmbio com interação do Sistema profissional com o educacional, ou seja, os cursos de Engenharia Civil.
“Durante a reunião criamos o Grupo de Trabalho para eventos que cuidará dos cursos e participação de membros da CECAS em encontros e eventos em Mato Grosso e fora do estado. Além do GT de fiscalização que desenvolve trabalhos em conjunto com a Gerência de Fiscalização do Crea-MT com relação a esse importante tema, que é prerrogativa da Câmara”, explicou Darci.
Na ocasião, os membros fizeram deliberação e aprovação de 304 processos de Ad Referendum. Iniciaram o debate e discussão referente ao plano de trabalho deste ano sendo lidas as metas que serão abrangidas com as ações desenvolvidas em 2022, onde na próxima reunião será deliberado e finalizado o plano de trabalho e encaminhado para a diretoria. A CECAS também deu entrada em um processo de ética, definindo o relator, assim também como uma consulta e uma certidão de acervo técnico, que deu entrada em processo físico e definindo os relatores.
Assessoria/Caminho Político
@caminhopolitico @cpweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos