Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso
Av. André Maggi nº 6, Centro Político Administrativo Cep: 78.049-901- Cuiabá MT.

Baronês Cuiabá

Baronês Cuiabá
O cardápio mais nobre de Cuiabá.

Prefeitura de Cuiabá

Prefeitura de Cuiabá
Praça Alencastro, Cuiabá, 78005-906

Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso

Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso
Cons. Benjamin Duarte Monteiro, Nº 01, Ed. Marechal Rondon

quinta-feira, 13 de janeiro de 2022

Friboi e JBS Couros oferecem vagas de emprego em cidades do Mato Grosso

As oportunidades são para as unidades em Alta Floresta, Araputanga, Confresa e Pedra Preta.
Mato Grosso, 13 de janeiro de 2022 – A Friboi e a JBS Couros anunciam a abertura de 51 vagas de emprego em suas unidades de Alta Floresta, Araputanga, Confresa e Pedra Preta, em Mato Grosso. Interessados, com ou sem qualificação prévia para as posições, podem participar do processo seletivo, uma vez que as companhias oferecem capacitação técnica para cada função. Para concorrer, os candidatos devem seguir as orientações a seguir de cada planta.
SERVIÇO:
● Alta Floresta – Friboi: na unidade são ofertadas 18 vagas distribuídas entre as funções de auxiliar de cozinha, faqueiro, operador de produção, eletricista de manutenção, operador de armazenagem e expedição, supervisor de garantia de qualidade, mecânico industrial e auxiliar de limpeza. Interessados podem enviar o currículo no e-mail ariana.sales@friboi.com.br informando no assunto do mesmo o título da vaga desejada.
● Araputanga – Friboi: no município, a Companhia dispõe de 1 vaga para comprador de suprimentos. Os interessados devem encaminhar o currículo para carla.vilaca@friboi.com.br.
● Barra do Garças – Couros: a unidade possui 2 oportunidades abertas entre as funções de egornomista em regime de prestação de serviço PJ e mecânico de manutenção. Os interessados podem enviar o currículo para o e-mail livia.machado@jbs.com.br (ergonomista) e recrutamento.cbg@jbs.com.br (mecânico de manutenção) colocando no título a vaga pretendida.
· Confresa – Friboi: a planta oferece 29 vagas para operador de caldeira, operador de armazenagem e expedição e operador de produção. O recrutamento é realizado no Sine de Confresa toda terça e quinta-feira a partir das 13h.
● Pedra Preta – JBS Couros: a unidade tem oportunidade aberta para técnico em segurança do trabalho. Interessados devem deixar seu currículo na portaria da empresa (localizada na Rodovia BR-364, Km 172 – Zona Rural – Pedra Preta) ou enviar e-mail para recrutamentocouros@cpp.jbs.com.br e barbara.sousa@jbs.com.br .
Sobre a JBS
A JBS é líder global em produção de alimentos à base de proteína. Com uma plataforma diversificada por tipos de produtos (aves, suínos, bovinos e ovinos, além de plant-based), a Companhia conta com mais de 250 mil colaboradores, em unidades de produção e escritórios em todos os continentes, em países como Brasil, EUA, Canadá, Reino Unido, Austrália, China, entre outros. No Brasil, a JBS é a maior empregadora do país, com mais de 145 mil colaboradores. No mundo todo, a JBS oferece um amplo portfólio de marcas reconhecidas pela excelência e inovação: Seara, Swift, Pilgrim’s Pride, Moy Park, Primo, Just Bare, entre muitas outras, que chegam todos os dias às mesas de consumidores em 190 países. A empresa investe em negócios correlacionados, como couros, biodiesel, colágeno, higiene pessoal e limpeza, envoltórios naturais, soluções em gestão de resíduos sólidos, reciclagem e transportes, com foco na economia circular. A JBS conduz suas operações priorizando a alta qualidade e a segurança dos alimentos e adota as melhores práticas de sustentabilidade e bem-estar animal em toda sua cadeia de valor, e assumiu em março de 2021 o compromisso de se tornar Net Zero até 2040. Isso significa que a JBS vai zerar o balanço líquido das suas emissões de gases causadores do efeito estufa, reduzindo a intensidade das emissões diretas e indiretas e compensando toda a residual. A JBS foi a primeira empresa global do setor de proteína a estabelecer esse compromisso, com o propósito de alimentar pessoas ao redor do mundo de maneira cada vez mais sustentável.
Assessoria/Caminho Político
@caminhopolitico @cpweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos