Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso
Av. André Maggi nº 6, Centro Político Administrativo Cep: 78.049-901- Cuiabá MT.

Baronês Cuiabá

Baronês Cuiabá
O cardápio mais nobre de Cuiabá.

Prefeitura de Cuiabá

Prefeitura de Cuiabá
Praça Alencastro, Cuiabá, 78005-906

Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso

Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso
Cons. Benjamin Duarte Monteiro, Nº 01, Ed. Marechal Rondon

segunda-feira, 17 de janeiro de 2022

SERVIÇO DA CAA/MT: Mais de mil advogados foram atendidos por Telemedicina gratuita em 2022

Em média, nos dez primeiros dias do mês, a plataforma de saúde atendeu mais de 100 advogados e familiares por dia.
O ano nem bem começou e a procura pelo serviço de telemedicina ADVMed já somou mais de mil atendimentos gratuitos nos dez primeiros dias de janeiro. Em média, a equipe médica realizou cerca de 100 consultas online por dia. O aumento é reflexo dos casos de Covid e da gripe H3N2 registrado nas últimas semanas no país. O serviço é oferecido pela Caixa de Assistência dos Advogados de Mato Grosso (CAA/MT) aos profissionais da advocacia adimplentes com a OAB-MT.
Segundo relatório de atendimento do ADVMed, os dias 03, 05 e 06 de janeiro apresentaram os maiores fluxos com 162, 139 e 143 atendimentos médicos, respectivamente. Do total de consultas do período, 734 foram solicitadas por advogados e advogadas e 395 por familiares.
As mulheres são maioria entre os pacientes. Das 1.115 consultas online, 642 tiveram por pacientes elas. Quando o assunto é faixa etária, independente de gênero, o maior público que usa o ADVMed tem entre 30 e 49 anos de idade.
“Estamos satisfeitos em oferecer um serviço de qualidade e que proporciona segurança e comodidade aos colegas advogados e advogadas neste período em que acompanhamos o aumento dos casos de Covid e os de gripe. E os números da pesquisa de satisfação mostram que estamos no caminho certo”, adianta o presidente da CAA/MT, Itallo Leite.
Ele conta que 98% das pessoas atendidas pelo ADVMed atribuíram notas máximas à plataforma de serviços médicos. A boa avaliação se estende ao quadro de profissionais médicos que chegou a 90%.
TELEMEDICINA - O ADVMed é uma plataforma de saúde a distância com médicos generalistas que atuam 24 horas por dia, sete dias por semana. Desde o mês de setembro de 2021, a CAA/MT coloca à disposição dos advogados esse serviço de telemedicina. Gratuito e sem restrições no número de consultas por pessoa, o ADVMed pode ser utilizado também pelos dependentes dos profissionais da advocacia.
O primeiro passo para o atendimento médico online é o cadastro obrigatório pelo número 0800 401 0202. É possível ainda se cadastrar via WhatsApp: (31) 9 8419-6282 e (31) 9 8115-7468. Importante destacar que essa etapa deverá ser feita de 2ª a 6ª feira, das 7h às 17h (horário de MT).
Assessoria/Caminho Político
@caminhopolitico @cpweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos