Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso
Av. André Maggi nº 6, Centro Político Administrativo Cep: 78.049-901- Cuiabá MT.

Salesiano Santo Antônio

Salesiano Santo Antônio
Rua Alexandre de Barros, 387, Chácara dos Pinheiros Cuiabá

Mixto Esporte Clube

Mixto Esporte Clube
Nas origens do Mixto uma mescla de cultura, tradições regionais e esportes praticados por homens e mulheres.

Prefeitura Municipal de Rondonópolis

Prefeitura Municipal de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022

quarta-feira, 12 de janeiro de 2022

SURTO DE GRIPE E COVID: CAA-MT oferece consulta médica gratuita para advocacia

Advogados devem fornecer dados por meio do número 0800 ou whatsapp. Serviço funciona de 2ª a 6ª feira, das 7h às 17h (horário de MT).
Em um momento em que os casos de Covid e H3N2 vêm aumentando, o presidente da Caixa de Assistência dos Advogados (CAA-MT), Itallo Leite, lembra que a instituição disponibiliza desde o mês de outubro do ano passado, para toda advocacia do estado, o ADVMED, serviço de telemedicina que possui um quadro de 50 médicos generalistas, que podem ser consultados 24 horas por dia, sete dias por semana.
Com o ADVMed, a advocacia pode ter consulta médica gratuita sem sair de casa.
“Tudo é gratuito e funciona como se fosse uma consulta presencial. Se houver necessidade de prescrição de medicamento ou de encaminhamento para exames, tudo é feito e encaminhado por meio digital, de forma rápida e sem burocracia. O melhor é que não tem limite no número de consultas por paciente”, completa Itallo Leite.
O acesso à plataforma ADVMed é liberado somente após cadastro obrigatório pelo número 0800 401 0202. É possível ainda se cadastrar via WhatsApp: (31) 9 8419-6282 e (31) 9 8115-7468. Importante destacar que essa etapa deverá ser feita de 2ª a 6ª feira, das 7h às 17h (horário de MT).
Somente após esse fornecimento de dados pessoais e dos dependentes é que a consulta médica online gratuita será liberada para o profissional da advocacia no aplicativo Conexa Saúde.
“É sem sombra de dúvidas um benefício que vem ao encontro da nossa classe, especialmente neste momento em que vemos o aumento de casos de Covid e de gripe H3N2”, observa o presidente da CAA/MT, Itallo Leite.
Serviço: O cadastro junto à plataforma de telemedicina ADVMed é feito de 2ª a 6ª feira, das 7h às 17h (horário de MT), via telefone 0800 401 0202 (ligação gratuita).
Assessoria/Caminho Político
@caminhopolitico @cpweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos