Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

O MATOGROSSO

O MATOGROSSO
Fatos, Realidade e Interativo com o Público

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2022

CARAVANA VERDE E AMARELO: PL inicia caravana de filiações nesta sexta-feira, por Sinop

Liderado pelo senador
Wellington Fagundes, o Partido Liberal inicia em Mato Grosso, a ‘Caravana Verde e Amarelo’, com objetivo de percorrer todas as regiões do Estado para reunir-se com lideranças, pré-candidatos e fortalecer ainda mais o projeto do presidente Jair Bolsonaro e o partido, com novas filiações. A primeira cidade a receber a caravana será Sinop – no Norte do Estado –, nesta sexta-feira (25). O evento acontecerá no Sindusmad, na Avenida Jacarandás, às 18h.
“A intenção da caravana é ampliar o apoio ao projeto de reeleição do presidente Bolsonaro, por isso vamos filiar pré-candidatos a deputados estaduais e federais em todas as regiões do Estado nas próximas semanas”, afirmou Wellington. Segundo ele, a caravana vai estender-se durante todo o mês de março, e início de abril, aproveitando o período de janela eleitoral, e o prazo de filiação para pré-candidatos. “Todos os dias recebemos centenas de ligações de todo o Estado, de pessoas querendo filiar-se ao partido, e agora, nesta caravana, será uma grande oportunidade”, declarou o senador.Nas próximas semanas a caravana vai passar por cidades como Barra do Garças, Rondonópolis, Juína, Cáceres, dentre outras.
Para o pleito estadual deste ano, o PL além de trabalhar a pré-candidatura à reeleição ao Senado de Wellington Fagundes, também trabalha com a possibilidade de eleger cinco deputados estaduais e três deputados federais.
Assessoria/Caminho Político
@caminhopolitico @cpweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos