Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso

Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso
Cons. Benjamin Duarte Monteiro, Nº 01, Ed. Marechal Rondon

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2022

EM BRASÍLIA: Com apoio de Michelle Bolsonaro, Amália Barros filia-se ao PL em MT

A jornalista Amália Barros, nacionalmente conhecida pela luta para a aprovação da Lei dos Monoculares, filiou-se ao Partido Liberal (PL) na tarde desta terça-feira (22), em Brasília, ao lado do senador Wellington Fagundes e da primeira-dama, Michelle Bolsonaro.
Ela chega ao partido a convite de Wellington Fagundes e com o aval de Michelle Bolsonaro, que já declarou que vai apoiar Amália em sua pré-candidatura à deputada federal.
"Temos a imensa satisfação de tê-la conosco em nosso partido, uma mulher guerreira, que luta pelas minorias e que contribuirá ainda mais para o futuro de nosso país. Sei disso, pois trabalhamos juntos durante toda a tramitação da proposta da lei dos monoculares", afirmou Wellington.
Amália Barros dá nome à Lei 14.126, que garante a concessão de direitos e benefícios para a população que enxerga com apenas um olho, classificada na legislação como pessoas com deficiência, após a aplicação da avaliação biopsicossocial. Dentre as principais causas para a visão monocular, estão doenças como o glaucoma, distúrbios infecciosos intraoculares (toxoplasmose), disfunções da córnea ou retina, tumores intraoculares, ambliopia (visão preguiçosa), traumas oculares entre outros.
A primeira-dama, Michelle Bolsonaro, pontuou, durante a cerimônia, que Amália, "além de ser sua amiga pessoal, é uma mulher cristã e irá trabalhar em defesa das minorias".
Também participaram da cerimônia de filiação, a presidente Nacional do PL Mulher, deputada federal Soraia Santos, os deputados estaduais Gilberto Catttani e Eliseu Nascimento, além de outras lideranças do partido.
Assessoria/Caminho Político
@caminhopolitico @cpweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos