Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

O MATOGROSSO

O MATOGROSSO
Fatos, Realidade e Interativo com o Público

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2022

COMBATE À PANDEMIA: Prefeito anuncia abertura de centro de triagem da covid-19 na região do Coxipó

Durante a “ live com o prefeito”, realizada em seu canal no Facebook, Emanuel Pinheiro anunciou a abertura de um centro de triagem da covid-19 na região do Coxipó, com previsão de inauguração nos próximos dias. O local deverá contar com realização de exames e consultas médicas. “Lembra que eu conversei com vocês dos centros de triagem? A ideia inicial eram dois centros e eu pretendi fazer até três: um aqui na região Centro-Oeste-Leste, um na região Norte, na Grande CPA e outro na região Sul. A necessidade maior está na região Sul. Então, nós vamos fazer. Está decidido pela nossa equipe técnica de saúde e pela necessidade”, disse o gestor.
Pinheiro destacou que tomou a decisão com base no monitoramento diário por região da Capital, que é feito por técnicos da Secretaria Municipal de Saúde (SMS). “Temos uma equipe extraordinária de técnicos da Secretaria Municipal de Saúde que monitoram diariamente o comportamento do vírus. Então, no momento, a prioridade, a necessidade maior é no Coxipó. Então ali próximo à Policlínica do Coxipó, vamos estar abrindo o nosso centro de triagem”, explicou.
De acordo com o prefeito, conforme o acompanhamento dos casos de contaminação pelo coronavírus, a hipótese de abertura de novos centros de triagem não está descartada. “Vamos estar acompanhando o comportamento do vírus para tomar a decisão se vai haver a necessidade de abrir na região Norte, aqui no Centro-Oeste-Leste. Lembra o que eu falei? Quem ama cuida. O meu compromisso maior é cuidar da minha gente, cuidar do meu povo e cuidar de Cuiabá, cuidar da população cuiabana. Se houver necessidade, podem ter certeza que eu sou o primeiro a ir à frente e dizer: Vamos abrir mais um, mais dois, mais três centros de triagem, se for necessário”.
Assessoria/Caminho Político
@caminhopolitico @cpweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos