Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

O MATOGROSSO

O MATOGROSSO
Fatos, Realidade e Interativo com o Público

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2022

Crea-MT e Sinduscon-MT reúnem para discutir aproximação e apoio institucional

O presidente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Mato Grosso (Crea-MT), Eng. civil Juares Samaniego, reuniu nesta quinta-feira, 03 de fevereiro, com o presidente do Sindicato das Indústrias da Construção do Estado de Mato Grosso (Sinduscon-MT), Claudio Cleber Ottaiano com objetivo de propor aproximação e parceria institucional entre Crea-MT e Sinduscon-MT.
“ A aproximação entre o nosso Conselho profissional e a entidade ligada à construção civil de Mato Grosso vem ao encontro da valorização dos profissionais do Sistema Confea/Crea, principalmente pelo Sinduscon-MT agregar empresas do setor, e o Crea-MT é um órgão que tem como missão combater o exercício ilegal das profissões de Engenharias, Agronomia e Geociências”, destacou Juares, afirmando que existem 250 profissões cadastradas no Sistema de Mato Grosso e mais de 35 mil profissionais registrados.
O presidente do Sinduscon-MT, Claudio Cleber Ottaiano, cumprimentou e parabenizou Juares pela competente gestão participativa em conjunto com a sociedade civil organizada, falando sobre esse intercâmbio entre as instituições, através da troca de experiência e ações, trabalhadas com legalidade.
“Atualmente, o Sinduscon- MT representa 41 empresas do setor da construção civil, entre empresas dos segmentos de condomínios verticais/horizontais e obras públicas. O foco da atual gestão, bem como a do sindicato é aproximar e estreitar ainda mais a relação entre as instituições, visando mais celeridade nos processos para maior desenvolvimento do segmento da indústria da construção mato-grossense. O Sinduscon- MT atua nos 141 municípios do estado”, disse Cláudio.
Assessoria/Caminho Político
@caminhopolitico @cpweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos