Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso
Av. André Maggi nº 6, Centro Político Administrativo

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso
X SIMPÓSIO SOBRE DISLEXIA DE MATO GROSSO “TRANSTORNOS DO NEURODESENVOLVIMENTO”

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2022

Crea-MT e Sinduscon-MT reúnem para discutir aproximação e apoio institucional

O presidente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Mato Grosso (Crea-MT), Eng. civil Juares Samaniego, reuniu nesta quinta-feira, 03 de fevereiro, com o presidente do Sindicato das Indústrias da Construção do Estado de Mato Grosso (Sinduscon-MT), Claudio Cleber Ottaiano com objetivo de propor aproximação e parceria institucional entre Crea-MT e Sinduscon-MT.
“ A aproximação entre o nosso Conselho profissional e a entidade ligada à construção civil de Mato Grosso vem ao encontro da valorização dos profissionais do Sistema Confea/Crea, principalmente pelo Sinduscon-MT agregar empresas do setor, e o Crea-MT é um órgão que tem como missão combater o exercício ilegal das profissões de Engenharias, Agronomia e Geociências”, destacou Juares, afirmando que existem 250 profissões cadastradas no Sistema de Mato Grosso e mais de 35 mil profissionais registrados.
O presidente do Sinduscon-MT, Claudio Cleber Ottaiano, cumprimentou e parabenizou Juares pela competente gestão participativa em conjunto com a sociedade civil organizada, falando sobre esse intercâmbio entre as instituições, através da troca de experiência e ações, trabalhadas com legalidade.
“Atualmente, o Sinduscon- MT representa 41 empresas do setor da construção civil, entre empresas dos segmentos de condomínios verticais/horizontais e obras públicas. O foco da atual gestão, bem como a do sindicato é aproximar e estreitar ainda mais a relação entre as instituições, visando mais celeridade nos processos para maior desenvolvimento do segmento da indústria da construção mato-grossense. O Sinduscon- MT atua nos 141 municípios do estado”, disse Cláudio.
Assessoria/Caminho Político
@caminhopolitico @cpweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário