Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

O MATOGROSSO

O MATOGROSSO
Fatos, Realidade e Interativo com o Público

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2022

ELEIÇÕES 2022: Encontro em SP reúne Lula e lideranças do PT, PSB, PCdoB, PV e MDB de Mato Grosso

Na pauta, temas como sustentabilidade socioambiental, inclusão e geração de emprego e renda. Representantes do PT, PSB, PCdoB, PV e MDB de Mato Grosso se reuniram nesta terça-feira (08), em São Paulo, com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, candidato petista à presidência da república nas eleições de 2 de outubro.
Eles discutiram a elaboração de um projeto para reconstrução do Brasil com pautas voltadas à sustentabilidade socioambiental, inclusão social e geração de emprego e renda.
Os políticos disseram a Lula que vão dar continuidade ao diálogo com todos os seguimentos da sociedade mato-grossense. O interesse é ampliar o arco de alianças para a 'reconstrução do País'.
O encontro aconteceu na sede da Fundação Perseu Abramo e contou também contou com a presença da presidente nacional do PT, Gleisi Hoffmann, e do vice-presidente nacional da sigla, José Guimarães.
Por Mato Grosso, participaram a deputada federal Professora Rosa Neide (PT), o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Max Russi (PSB), o deputado estadual Valdir Barranco (PT), o prefeito de Rondonópolis, José Carlos do Pátio (Solidariedade), o prefeito de Alto Paraguai, Adair Moreira (MDB) e os presidentes do PCdoB, Aloísio Arruda, e do PV, Aloísio Leite.
Também estiveram na reunião os suplentes de deputado federal, Valtenir Pereira (MDB), o de deputado estadual, Henrique Lopes (PT) e a ex-reitora da UFMT, Maria Lúcia Nader.
Lula agradeceu a presença da comitiva e destacou que está à disposição para seguir dialogando com todos e todas.
Da Redação/Caminho Político
@caminhopolitico @cpweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos