Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

O MATOGROSSO

O MATOGROSSO
Fatos, Realidade e Interativo com o Público

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2022

EVENTO: Claudinei celebra início das aulas de Escola Militar e entrega viatura para CBM de Rondonópolis

O parlamentar participou da solenidade de abertura do início das aulas da Escola Estadual Dom Pedro II do Corpo de Bombeiros Militar.
O deputado estadual Delegado Claudinei (PSL) marcou presença, nesta segunda-feira (7), na solenidade que marca o início do primeiro ano letivo da Escola Militar Dom Pedro II, antiga Escola Estadual André Maggi, em Rondonópolis, que será gerida pelo II Comando Regional do Corpo de Bombeiros de Mato Grosso (CBMMT). A implantação dessa unidade de ensino cívico-militar faz parte da reivindicação do parlamentar que encaminhou a indicação de n.º 6.641/2021 à Secretaria de Educação de Mato Grosso (Seduc).
No evento, o deputado cumprimentou os presentes e parabenizou a parceria firmada entre o CBMMT e a Seduc que beneficiou Rondonópolis com mais uma escola militar para o município. “Já temos a Escola Militar Tiradentes que é uma parceria da Polícia Militar com a Seduc, agora a Dom Pedro II com essa parceria com o Corpo de Bombeiros Militar que veio de forma rápida, um pouco menos de seis meses. Já atendeu todos os trâmites burocráticos para que fosse possível essa inauguração e já concretizando o início das aulas”, explanou o parlamentar.
Ele acrescentou que é defensor do ensino militar que prega a disciplina, o respeito ao próximo e o amor à pátria. “Que todos os alunos e os envolvidos nas áreas educacional, didático-pedagógica e administrativa com o apoio dos militares tenham sucesso nesta empreitada!”, finalizou Claudinei.
Viatura – No acontecimento, o parlamentar também fez parte da formalização de entrega da viatura com capacidade de 10 mil litros de água ao 3° Batalhão pertencente ao II Comando Regional juntamente com o comandante regional coronel Vanderlei Bonoto que vai beneficiar o município e a região no combate a incêndios urbanos e florestais. Também, estiveram presentes os deputados Sebastião Rezende (PSC) e Gilberto Cattani (PSL).
Assessoria/Caminho Político
@caminhopolitico @cpweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos