Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

O MATOGROSSO

O MATOGROSSO
Fatos, Realidade e Interativo com o Público

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

sábado, 12 de fevereiro de 2022

Milhares de mudas serão distribuídas pelo Projeto Cuiabá Cidade Verde em 2022

O bairro CPA I recebeu neste sábado (12), o Projeto Cuiabá Cidade Verde, do vereador Juca do Guaraná Filho (MDB). A população que passou pelo local pode escolher entre uma grande variedade de mudas de árvores frutíferas como tamarindo, caju, amora e jabuticaba, além de plantas ornamentais como ipê.
O CPA foi o primeiro bairro a receber o Projeto em 2022, mas o objetivo é percorrer diversos bairros de Cuiabá e distribuir milhares de mudas ao longo do ano. “A nossa meta é distribuir 30 mil mudas para que possamos voltar a ter o título de Cuiabá Cidade Verde. É o mínimo que podemos fazer para contribuir com a nossa população”, enfatiza Juca.
A moradora do bairro CPA II, Mariana Soledade, ficou muito feliz por conseguir garantir 3 mudas que ela desejava. “Eu peguei ipê, jabuticaba e jamelão. É uma iniciativa maravilhosa porque Cuiabá é conhecida como cidade verde, então temos que ter muitas árvores plantadas em nossos quintais. Imagina uma sombra de uma árvore dessas, quantos netos meus vão brincar embaixo dela né. Estou muito contente”, conta ela.
O presidente da Câmara de Cuiabá garante que o Projeto vai chegar a diversos locais da Capital. “Vamos percorrer os bairros de Cuiabá para que toda a nossa cidade possa ter uma muda distribuída pelo nosso Projeto Cuiabá Cidade Verde”, informa o vereador Juca do Guaraná.
O Projeto é uma parceria com Viveiros Mato Grosso e nasceu de um dos ideais defendidos pelo vereador Juca que é a preservação ambiental e o desejo de ver Cuiabá se tornar novamente conhecida como Cidade Verde.
Assessoria/Caminho Político
@caminhopolitico @cpweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos