Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso
Av. André Maggi nº 6, Centro Político Administrativo Cep: 78.049-901- Cuiabá MT.

Baronês Cuiabá

Baronês Cuiabá
O cardápio mais nobre de Cuiabá.

Prefeitura de Cuiabá

Prefeitura de Cuiabá
Praça Alencastro, Cuiabá, 78005-906

Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso

Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso
Cons. Benjamin Duarte Monteiro, Nº 01, Ed. Marechal Rondon

sábado, 12 de fevereiro de 2022

Milhares de mudas serão distribuídas pelo Projeto Cuiabá Cidade Verde em 2022

O bairro CPA I recebeu neste sábado (12), o Projeto Cuiabá Cidade Verde, do vereador Juca do Guaraná Filho (MDB). A população que passou pelo local pode escolher entre uma grande variedade de mudas de árvores frutíferas como tamarindo, caju, amora e jabuticaba, além de plantas ornamentais como ipê.
O CPA foi o primeiro bairro a receber o Projeto em 2022, mas o objetivo é percorrer diversos bairros de Cuiabá e distribuir milhares de mudas ao longo do ano. “A nossa meta é distribuir 30 mil mudas para que possamos voltar a ter o título de Cuiabá Cidade Verde. É o mínimo que podemos fazer para contribuir com a nossa população”, enfatiza Juca.
A moradora do bairro CPA II, Mariana Soledade, ficou muito feliz por conseguir garantir 3 mudas que ela desejava. “Eu peguei ipê, jabuticaba e jamelão. É uma iniciativa maravilhosa porque Cuiabá é conhecida como cidade verde, então temos que ter muitas árvores plantadas em nossos quintais. Imagina uma sombra de uma árvore dessas, quantos netos meus vão brincar embaixo dela né. Estou muito contente”, conta ela.
O presidente da Câmara de Cuiabá garante que o Projeto vai chegar a diversos locais da Capital. “Vamos percorrer os bairros de Cuiabá para que toda a nossa cidade possa ter uma muda distribuída pelo nosso Projeto Cuiabá Cidade Verde”, informa o vereador Juca do Guaraná.
O Projeto é uma parceria com Viveiros Mato Grosso e nasceu de um dos ideais defendidos pelo vereador Juca que é a preservação ambiental e o desejo de ver Cuiabá se tornar novamente conhecida como Cidade Verde.
Assessoria/Caminho Político
@caminhopolitico @cpweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos