Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

O MATOGROSSO

O MATOGROSSO
Fatos, Realidade e Interativo com o Público

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

quinta-feira, 31 de março de 2022

GESTÃO: Deputado Claudinei conhece a APAE de Guarantã do Norte

O parlamentar visitou as instalações da entidade que atende 68 pessoas com necessidades especiais. A diretora da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Guarantã do Norte, Roseli Cristina Cavallet Sala, apresentou as instalações da unidade para o deputado estadual Delegado Claudinei (PL), no dia 10 de março, durante visita ao município. Na oportunidade, foi apontada a necessidade da aquisição de uma van para o transporte dos alunos atendidos pela instituição.
Atualmente, são atendidos 68 crianças, adolescentes e adultos com necessidades especiais. “O que está faltando para nós é uma van escolar. Se conseguirmos será muito bom. Sabemos que é difícil, mas não é impossível. Não chegamos a levantar o valor. Temos um veículo muito antigo. Mas, precisamos muito”, comentou Roseli.
Diante do pedido, o parlamentar informou que a programação de emendas para esse ano estava fechada, mas verificaria como poderia ajudar para o próximo ano. “Para esse ano não vou conseguir destinar uma emenda para aquisição do veículo, mas vamos ver como podemos ajudar essa instituição que necessita de uma van para transportar até 10 pessoas. Mas, vamos ver para o próximo ano”, posicionou Claudinei.
A diretora mostrou todos os espaços ao deputado que conta com uma estrutura bastante ampla com uma piscina, área de recreação com parquinho, espaço para atendimento na área de fisioterapia, sala de computação, sala para bebês, entre outros ambientes.
Instituição – Fundada em 20 de dezembro de 1990, a entidade busca promover e articular ações de defesa de direito e prevenção, orientação, prestação de serviços, apoio à família, direcionada à melhoria da qualidade de vida de pessoas com deficiência.
Assessoria/Caminho Político
@caminhopolitico @cpweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos