Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso

Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso
Cons. Benjamin Duarte Monteiro, Nº 01, Ed. Marechal Rondon

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

sexta-feira, 11 de março de 2022

GESTÃO: Em visita à Ipiranga do Norte, Claudinei depara com Delegacia de Polícia abandonada

O parlamentar levantou demandas no município e deparou com delegacia abandonada por falta de policiais civis para atender a população. O deputado estadual Delegado Claudinei (PL) juntamente com o deputado federal José Medeiros (Podemos) estiveram na cidade de Ipiranga do Norte, no dia 10 de fevereiro, para levantar as principais demandas do município. Ao visitarem o Núcleo da Polícia Militar do município, depararam com a Delegacia de Polícia construída com recursos da Sinop Energia e sociedade civil organizada que está abandonada por falta de policiais civis que não foram concedidos pelo governo de Mato Grosso.
“O mais decepcionante é ter deparado com uma delegacia de polícia bem estruturada e construída com duas celas, praticamente abandonada que, contou com o apoio da sociedade civil organizada e Sinop Energia. E a contrapartida seria o governo estadual conceder dois policiais civis e nada foi feito. Mesmo tendo sido uma obra construída, em 2017, na antiga gestão estadual, era para ter sido cumprido pela gestão atual”, indigna Claudinei.
O deputado considera que essa postura do governo é uma prova de estelionato que o Estado faz contra o município e a sociedade. “Todos envolvidos correram para fazer esse imóvel, pois tiveram a promessa da antiga gestão de designar servidores para atender a população. Isso foi prometido. Nunca foi cumprido. Mas, o atual governador Mauro Mendes tem que assumir essa situação e os problemas da antiga gestão”, declarou o parlamentar estadual.
O comandante da unidade, subtenente Reginaldo Cesar de Souza, recebeu os deputados que estavam acompanhados do presidente e vice-presidente do Conselho Comunitário de Segurança de Ipiranga do Norte, Nei Alves Pereira e Giovany Pereira dos Santos.
Agenda
Os parlamentares também marcaram presença na Prefeitura Municipal e Câmara de Vereadores. A primeira visita foi na sede do Poder Executivo Municipal, sendo recepcionados pelo prefeito Orlei José Grasseli (UB) e o vice-prefeito Aureo Froes de Morais Junior (Podemos) que deram um panorama do cenário enfrentado pelo município.
Na oportunidade, Claudinei firmou parceria junto ao gestor público com emenda de R$ 250 mil para a reforma do Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Primeiros Passos. “O que estamos buscando contribuir com esse município, estamos à disposição para ajudar. Sempre estou recebendo reivindicações de Ipiranga do Norte e fazendo os devidos encaminhamentos ao governo estadual e, agora, vamos ajudar na área da educação com recursos para beneficiar essa escola municipal”, posicionou o deputado.
Logo, seguiram para um encontro com os vereadores Alexandra Cossul (PSC), César Damo (UB), Fábio da Mano Júlio (PSD) e Rogério do Gás (Solidariedade) que discutiram sobre o cenário político enfrentado no estado de Mato Grosso e no país. Na oportunidade, informaram sobre a necessidade de melhorias na rodovia BR-163, entrada ilegal de agrotóxicos irregular para uso na agricultura familiar e reforço de mais uma viatura para a patrulha rural devido ao alto índice de roubos e furtos.
Região - Localizado a cerca de 469 km da capital Cuiabá, Ipiranga do Norte conta com cerca de 6.630 habitantes, possui 500 mil hectares de lavoura e a ocupação territorial de aproximadamente 3.460 km², de acordo o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE).
Assessoria/Caminho Político
@caminhopolitico @cpweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos