Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso
Av. André Maggi nº 6, Centro Político Administrativo Cep: 78.049-901- Cuiabá MT.

Salesiano Santo Antônio

Salesiano Santo Antônio
Rua Alexandre de Barros, 387, Chácara dos Pinheiros Cuiabá

Seu título está na mão

Seu título está na mão
1º Título de Eleitor Decreto nº 3.029 - 9.1.1881

Assembleia Legislativa de Mato Grosso

Assembleia Legislativa de Mato Grosso
Seja bem-vindo ao perfil oficial da Assembleia Legislativa de Mato Grosso!

quarta-feira, 16 de março de 2022

CARAVANA MT VERDE E AMARELO: Wellington filia deputado estadual em assentamento neste sábado (19).

Gilberto Cattani deixa União Brasil e se filia ao PL neste sábado (19).
O deputado estadual Gilberto Cattani, filiado ao União Brasil (UB), vai se filiar ao Partido Liberal no próximo sábado (19), durante mais uma edição da “Caravana MT Verde e Amarelo”. O evento acontecerá no Assentamento Pontal do Marapé, zona rural de Nova Mutum, onde o deputado mora há mais de 20 anos. O presidente regional do PL-MT, senador Wellington Fagundes, parabenizou Cattani pela decisão. Para Fagundes, a chegada de Cattani deixa o PL ainda mais próximo de se tornar o maior partido do estado.
“É com muita alegria que recebo a notícia da filiação do meu amigo Gilberto Cattani, uma pessoa que gosto e acredito. Tenho certeza de que juntos uniremos forças dentro do partido para reeleger nosso presidente e trabalhar por um País melhor”, disse o senador.
Bolsonarista declarado, o deputado estadual tentará a reeleição e ressalta que aguardava com ansiedade a abertura da janela partidária para poder se filiar ao partido do presidente da República.
“Agradeço ao partido pelo acolhimento e pela parceria. Tenho certeza de que ainda teremos muito mais desafios, mas acreditamos na capacidade de sairmos vitoriosos na eleição deste ano. Nossa prioridade em Mato Grosso é a reeleição do presidente Bolsonaro”, afirmou ele.
Cattani é o terceiro parlamentar da Assembleia Legislativa que optou por seguir os passos do presidente Jair Bolsonaro (PL), filiado à sigla em novembro de 2021. Ainda neste mês de março, o deputado estadual Claudinei e o deputado federal, Nelson Barbudo também passaram a ser membros do Partido Liberal.
Rafael Ranalli
O deputado federal Rafael Ranalli, pré-candidato a deputado federal, também vai se filiar ao PL durante a terceira edição da Caravana Mato Grosso Verde e Amarelo, que percorre todas as regiões do estado para reunir-se com lideranças, pré-candidatos e fortalecer o projeto do presidente Jair Bolsonaro, com novas filiações.
Assessoria/Caminho Político
@caminhopolitico @cpweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos