Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

O MATOGROSSO

O MATOGROSSO
Fatos, Realidade e Interativo com o Público

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

quinta-feira, 31 de março de 2022

Nestor Fidelis confirma filiação e pré-candidatura pelo Patriota

O advogado Nestor Fidelis confirma filiação ao Patriota na construção de sua pré-candidatura a deputado estadual por Cáceres.
O ato de filiação do Dr. Nestor Fidelis e amigos, está marcado para as 20h e 30 minutos desta sexta-feira, 01 de abril, no Hotel La Barca em Cáceres. O ato de filiação deverá ser um termômetro, rumos as eleições deste ano, já que vamos conhecer o grupo que desembarca com ele ao partido, e também a força do Patriota a nível estadual, o que poderá alavancar o nome do advogado nesta eleição. Nestor Fidelis falou a nossa reportagem, contou dos diversos convites recebidos, disse estar confiante que fez a escolha certa, mesmo porque prega a política do Bem e acredita que o Patriota é o partido que tem tudo a ver com o seu projeto. ” Recebi muitos convites para me filiar a um partido político. Claro que trago as influências do meu pai e de tudo o que ele fez pelas pessoas. Mas a realidade atual é bem diferente. É preciso estar num partido que não tenha dono, que valorize cada um de seus membros igualmente, que tenha projeto para servir e não para ser servido. O Patriota, além disso tudo, valoriza a democracia, a família, a eficiência na gestão pública, a tolerância, dentre outros valores morais e sociais.” Disse.
Assessoria/Caminho Político
@caminhopolitico @cpweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos