Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso
Av. André Maggi nº 6, Centro Político Administrativo Cep: 78.049-901- Cuiabá MT.

Salesiano Santo Antônio

Salesiano Santo Antônio
Rua Alexandre de Barros, 387, Chácara dos Pinheiros Cuiabá

Seu título está na mão

Seu título está na mão
1º Título de Eleitor Decreto nº 3.029 - 9.1.1881

Assembleia Legislativa de Mato Grosso

Assembleia Legislativa de Mato Grosso
Seja bem-vindo ao perfil oficial da Assembleia Legislativa de Mato Grosso!

sexta-feira, 1 de abril de 2022

NOVO P.A. EM VÁRZEA GRANDE: HOSPITAL SANTA ROSA CONFIRMA INVESTIMENTO DE R$ 25 MILHÕES EM CENTRO DE REFERÊNCIA EM SAÚDE

NOVA UNIDADE FUNCIONARÁ ANEXO ao VG SHOPPING CENTER e estará VINCULADO a UNIDADE HOSPITALAR. Com investimentos da ordem de R$ 25 milhões em Várzea Grande, o Hospital Santa Rosa confirmou para este ano de 2022, a inauguração da Unidade Avançada com atendimento de excelência em saúde, que funcionará anexo ao Várzea Grande Shopping Center.
No local, será possível realizar todos os procedimentos necessários para o bom atendimento daqueles que necessitem, inclusive de exames dos mais modernos instalados em um Centro de Imagem.
Danilo Brito e o médico Cervantes Caporossi, diretores do Hospital Santa Rosa, oficializaram ao prefeito Kalil Baracat, a entrega da nova unidade, que terá como suporte para eventuais internações e procedimentos cirúrgicos o próprio Santa Rosa.
“Fico satisfeito em ver as coisas acontecendo em Várzea Grande, pois no ano passado recebemos aqui os diretores do Hospital Santa Rosa que planejavam a instalação desta unidade em saúde de excelência e isto vai se transformar em realidade ainda neste ano de 2022”, disse Kalil Baracat, sinalizando que a cidade tem recebido importantes investimentos no setor da saúde privada e porque não dizer da pública, diante dos nossos esforços em melhorar o setor que é de nossa competência.
Kalil lembrou que uma média de 55% dos atendimentos realizados pela Rede Pública de Várzea Grande são de pacientes de outras cidades de Mato Grosso, de outros Estados e até mesmo de países vizinhos ao Brasil.
A nova unidade será agregada ao Várzea Grande Shopping e terá todo o aparato para atendimento, inclusive suporte para eventual transferência deles para o Hospital Santa Rosa se necessário.
Danilo Brito frisou que Várzea Grande desponta como um centro médico de excelência, não apenas no tocante a instituições privadas, bem como públicas. “É fundamental que se tenha serviços médicos de qualidade disponíveis, sendo que o privado e o público se complementam”, explicou o diretor executivo do Hospital Santa Rosa.
Além de novos serviços médicos que serão ofertados, a área médica agregará novos profissionais, abrindo vagas para médicos, enfermeiros, técnicos, enfim uma série de empregos que serão gerados pela nova unidade, que tem previsão de funcionar até o final deste ano.
“Investimentos como estes demonstram a confiança depositada pela iniciativa privada em nossa gestão que na medida do possível tem sido parceira e facilitado a chegada dos mesmos pois quem ganha com isto é a cidade e sua população que passará a contar com uma medicina de ponta, pois saúde nunca é demais”, explicou Kalil Baracat.
Assessoria/Caminho Político
@caminhopolitico @cpweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos