Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

O MATOGROSSO

O MATOGROSSO
Fatos, Realidade e Interativo com o Público

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

sexta-feira, 1 de abril de 2022

Grupo do Mixto muda e início da segunda divisão tem nova data

Com a desistência do Atlético Mato-grossense primeiro adversário do Mixto será o Paulistano. O início da segunda divisão do matogrossense 2022, ficou definido em novo arbitral para o dia 24 de abril esta nova data para abertura da competição vem sendo esperada e inédita onde vale acesso a elite do futebol mato-grossense, o Mixto está no seu segundo ano na divisão de baixo e espera 2023 mudar esta trajetória.
Em nova reunião realizada na sede da Federação Matogrossense de Futebol, os representantes dos dez clubes que permaneceram redefiniram uma nova data de abertura e a recomposição dos grupos do Campeonato Mato-grossense da 2ª divisão de 2022.
Anteriormente agendado para o dia 17 de abril, a abertura foi adiada em uma semana, sendo remarcada para o dia próximo dia 24. Outra situação ajustada na reunião foi a igualdade nos números de clubes participantes de cada grupo após desistência do Atlético matogrossense.
Com a desistência o grupo B do Mixto continha cinco equipes, ficou com apenas quatro, e a chave A com seis. Com isso, o Paulistano (que estava no grupo A), foi realocado para a outra chave, ficando assim, dois grupos com 5 equipes cada. Mesmo com esta mudança a tempos a série B no matogrossense não tinha tantos times buscando o acesso.
Os grupos ficaram assim;
Grupo A: Araguaia, Cáceres, Cacerense, Primavera e Poconé.
Grupo B: Campo Novo do Parecis, Mixto, Operário F.C Ltda, Paulistano e Sinop.
A 1ª fase da competição com dois grupos divididos, de forma regionalizada, com as equipes se enfrentando em turno único. Os dois primeiros colocados de cada chave, farão as semifinais em jogos de ida e volta. A final será decidida em jogo único (mando de estádio do clube com a melhor campanha).
A FMF ainda não divulgou, a nova tabela detalhada, com as alterações dos confrontos, datas e locais das partidas.
O Mato-grossense Segunda Divisão 2022, dará ao campeão e vice, o acesso a elite do futebol mato-grossense em 2023, e vaga na Copa FMF 2022 também no segundo semestre.
Assessoria/Caminho Político
@caminhopolitico @cpweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos