Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso
Av. André Maggi nº 6, Centro Político Administrativo Cep: 78.049-901- Cuiabá MT.

Salesiano Santo Antônio

Salesiano Santo Antônio
Rua Alexandre de Barros, 387, Chácara dos Pinheiros Cuiabá

Prefeitura de Cuiabá

Prefeitura de Cuiabá
Praça Alencastro, Cuiabá, 78005-906

Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso

Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso
Cons. Benjamin Duarte Monteiro, Nº 01, Ed. Marechal Rondon

terça-feira, 22 de março de 2022

NOBRES: Votorantim Cimentos abre inscrições para curso gratuito de Técnico em Eletromecânica em Nobres (MT)

A Votorantim Cimentos, empresa de materiais de construção e soluções sustentáveis, abriu inscrições do processo seletivo para o curso gratuito de Técnico em Eletromecânica. A formação é oferecida em parceria com o Serviço Nacional da Indústria (Senai) de Várzea Grande por meio do Programa Evoluir, uma iniciativa da Votorantim Cimentos que visa capacitar pessoas que moram em cidades próximas a operações onde a empresa atua.
O curso terá início no mês de maio, com duração de 24 meses. As aulas serão realizadas de segunda a sexta-feira, no período noturno, na fábrica da Votorantim Cimentos de Nobres, localizada a 120 quilômetros de Cuiabá. Para participar do processo seletivo, os interessados devem preencher o formulário online disponível no link: bit.ly/votorantimcap. As inscrições estarão abertas até o dia 1º de abril e para se inscrever basta ser maior de 18 anos e possuir o ensino médio completo. “Além de formarmos talentos da região, vamos priorizar a participação no curso de pessoas com deficiência, mulheres, negros e LGBTQI+. Essa iniciativa reforça nosso jeito de ser humano e ético que valoriza Diversidade e Inclusão, gerando oportunidade para as pessoas aumentarem as suas chances de ingresso no mercado de trabalho”, afirma o gerente de fábrica de Nobres da Votorantim Cimentos, Orlando Araújo.
Banco de Talentos – Além do curso gratuito de Técnico em Eletromecânica, a Votorantim Cimentos também lançou, em 2021, um Banco de Talentos para cadastro de profissionais técnicos e universitários interessados em trabalhar na sua fábrica em Nobres. Ao cadastrar o currículo, a pessoa é considerada de acordo com seu perfil em futuras vagas de emprego na unidade mato-grossense.
O Banco de Talentos da Votorantim Cimentos de Nobres busca profissionais técnicos e técnicas nas áreas de Elétrica, Eletrotécnica, Eletromecânica, Mecânica e Química, e também engenheiros e engenheiras nos segmentos de Elétrica, Manutenção, Mecânica, Minas e Química. A inscrição é voltada, principalmente, para profissionais dispostos a atender às responsabilidades do dia a dia da fábrica e espera-se que a pessoa esteja disposta a residir próximo ao local.
O cadastro do currículo para as futuras oportunidades na fábrica da Votorantim Cimentos de Nobres deve ser realizado, até o dia 31 de março, na página de acordo com o perfil profissional do candidato, que são divididos nas áreas:
· Banco de Talentos VC Nobres - Técnico/Técnica em Mecânica, Elétrica, Eletrotécnica, Eletromecânica e afins
· Banco de Talentos VC Nobres – Técnico/Técnica em Química
· Banco de Talentos VC Nobres – Engenheiro/Engenheira de Engenharias
Sobre a Votorantim Cimentos
Fundada em 1933, a Votorantim Cimentos é, hoje, uma empresa de materiais de construção e soluções sustentáveis com mais de 12 mil empregados. O portfólio de materiais de construção vai além de cimentos e inclui concretos, argamassas e agregados. A companhia também atua nas áreas de insumos agrícolas, gestão de resíduos e coprocessamento. As unidades da Votorantim Cimentos estão estrategicamente próximas aos mais importantes mercados consumidores em crescimento e presente em dez países, além do Brasil: Argentina, Bolívia, Canadá, Espanha, Estados Unidos, Luxemburgo, Marrocos, Tunísia, Turquia e Uruguai. Mais informações em www.votorantimcimentos.com.br
Assessoria/Caminho Político
@caminhopolitico @cpweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos