Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso

Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso
Cons. Benjamin Duarte Monteiro, Nº 01, Ed. Marechal Rondon

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

sexta-feira, 11 de março de 2022

Vereador Juca do Guaraná Filho destina 250 mil para Centro Pedagógico de Ensino Especial

Uma unidade de ensino pedagógico para crianças com necessidades especiais, localizada no bairro Dom Aquino, foi contemplada pelo vereador Juca do Guaraná Filho (MDB), com a destinação de 250 mil, oriundos de emenda impositiva, que serão utilizados na implantação de um projeto esportivo.
O Centro Pedagógico de Ensino Especial Regina Maria da Silva Marques (CENPER), foi escolhido pelo presidente da Câmara Municipal de Cuiabá, por atuar desde 1999 com o ensino pedagógico e atividades recreativas para crianças e adultos, de 07 a 40 anos, com déficit de aprendizagem e outras necessidades especiais como síndrome de Down.
O presidente do Centro, Leonel Pedro da Silva, explica como funciona a rotina dos alunos. “No período matutino, temos o trabalho de aprendizagem e no vespertino, nós desenvolvemos projetos como handball, aula de informática, espanhol, pintura em tecido, dentre outros” explica.
O recurso destinado será investido em um projeto de karatê que atenderá tanto os alunos da instituição como a comunidade. “Temos que agradecer ao vereador Juca do Guaraná por estar nos ajudando muito. Esse projeto vai ser desenvolvido com nossas crianças e com as crianças dos bairros vizinhos. Esse é um sonho antigo nosso e nós conversamos com ele e ele gentilmente nos concedeu essa emenda” comemora o presidente do Centro.
O CENPER se mantém em funcionamento com recursos públicos e com a ajuda de doações feitas por voluntários. O presidente da instituição, conta que a doação de móveis e de cestas básicas é de grande valia, pois é uma necessidade constante do Centro.
Para realizar doações, os interessados podem ligar para o telefone (65) 3624-1298 que a própria instituição busca as doações.
Assessoria/Caminho Político
@CAMINHOPOLITICO @CPWEB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos