Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso
Av. André Maggi nº 6, Centro Político Administrativo Cep: 78.049-901- Cuiabá MT.

Salesiano Santo Antônio

Salesiano Santo Antônio
Rua Alexandre de Barros, 387, Chácara dos Pinheiros Cuiabá

Seu título está na mão

Seu título está na mão
1º Título de Eleitor Decreto nº 3.029 - 9.1.1881

Assembleia Legislativa de Mato Grosso

Assembleia Legislativa de Mato Grosso
Seja bem-vindo ao perfil oficial da Assembleia Legislativa de Mato Grosso!

terça-feira, 19 de abril de 2022

Bolsonaro convida Medeiros para integrar comitiva em visita a Cuiabá

Vice-líder do governo Jair Bolsonaro na Câmara Federal, o deputado José Medeiros (PL) participa da agenda do presidente, nesta terça-feira (19), em Cuiabá. O parlamentar chega na Capital de Mato Grosso, às 14 horas, com o presidente Bolsonaro e comitiva. No aeroporto, eles serão recepcionados por milhares de motociclistas e, em seguida, às 16 horas, participam da 45ª Assembleia Geral Ordinária (AGO) da convenção Geral da Assembleia de Deus, no Grande Templo. Já às 18 horas, o compromisso será o lançamento da Marcha para Jesus, no auditório da Comunidade das Nações, no bairro Praerinho. A previsão é que o presidente retorne a Brasília às 19h20.
“Estão falando que a visita do Bolsonaro ao nosso estado é eleitoreira, mas é difícil para algumas pessoas reconhecerem que a força do presidente em Mato Grosso está relacionada às ações de sua gestão, ao combate a corrupção, a defesa da pátria, religião e da família. Além da afinidade ideológica com o povo mato-grossense, Bolsonaro é o presidente que mais destinou recursos para o governo estadual e para as prefeituras. Existem muitas obras e ações do Governo Federal em Mato Grosso, principalmente na área da saúde e infraestrutura. Por isso, que por onde ele passa arrasta multidões”, destaca Medeiros, que é uma das principais lideranças conservadoras do estado.
Convicto da reeleição de Bolsonaro, Medeiros cobra reconhecimento por parte do governo estadual com relação ao presidente da República. Para ele, o governador Mauro Mendes (UB) fez uma aposta errada ao passar quase quatro anos fazendo oposição a Bolsonaro ao lado de outros governadores, como o de São Paulo, João Dória (PSDB). “Por uma questão de sobrevivência política, o governador resolveu aproximar-se do presidente a poucos meses das eleições. Falta agora reconhecer publicamente todo o apoio que o governo Bolsonaro deu ao estado, principalmente financeiro. Ele [Mauro] apostou na queda do presidente, mas isso não aconteceu. Bolsonaro está cada dia mais forte e será reeleito presidente nas eleições deste ano”, frisa o deputado.
Além de Cuiabá, o presidente foi convidado por Medeiros e outras lideranças para participar da feira Norte Show, em Sinop. A assessoria da presidência informou que Bolsonaro estará em Goiás nesta quarta-feira, mas não descartou um ajuste na agenda para que ele possa visitar a feira.
Assessoria/Caminho Político
@caminhopolitico @cpweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos