Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso
Av. André Maggi nº 6, Centro Político Administrativo Cep: 78.049-901- Cuiabá MT.

Salesiano Santo Antônio

Salesiano Santo Antônio
Rua Alexandre de Barros, 387, Chácara dos Pinheiros Cuiabá

Seu título está na mão

Seu título está na mão
1º Título de Eleitor Decreto nº 3.029 - 9.1.1881

CÂMARA MUNICIPAL DE CUIABÁ

CÂMARA MUNICIPAL DE CUIABÁ
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT

quinta-feira, 21 de abril de 2022

Com emenda do Dr. Leonardo, Iphan autoriza retomada da obra da praça Major João Carlos

Com emenda do deputado
federal Dr. Leonardo (Republicanos), o Instituto do Patrimônio Histórico Artístico Nacional (Iphan) autorizou a retomada da obra de revitalização da praça Major João Carlos, em Cáceres. As obras vão transformar a praça em um dos pontos turísticos da cidade, além de atrair as famílias cacerenses. Ao todo, serão investidos mais de R$ 482 mil na execução do empreendimento, que é super bem localizado em uma das áreas centrais da cidade,próximo a hospitais e vários pontos comerciais.
A praça terá um desenho arquitetônico moderno único, contemplando a iluminação, o paisagismo, a recuperação do chafariz, a sinalização tátil, a substituição do piso existente por pavimento intertravado e a substituição dos bancos da praça.
“Ficamos muito animados com a autorização do Iphan para a retomada das obras na histórica praça Major João Carlos. Assim que as obras forem concluídas, a praça será um dos belos cartões postais da cidade, alegrando turistas, mas também toda a população cacerense”, afirmou o deputado Dr. Leonardo.
O empreendimento será feito com recursos de emenda destinada pelo deputado Dr. Leonardo, coordenador da Bancada Federal de Mato Grosso, com contrapartida da prefeitura municipal. Ainda neste ano, a prefeitura deve assinar ordem de reinício da obra.
Assessoria/Caminho Político
@caminhopolitico @cpweb
Fanpage - Facebook: Dr Leonardom
Instagram: @Drleonardomt 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos