Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

O MATOGROSSO

O MATOGROSSO
Fatos, Realidade e Interativo com o Público

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

quinta-feira, 28 de abril de 2022

Deputado convoca conservadores para ato em defesa da liberdade e do governo Bolsonaro

Vice-
líder do governo de Jair Bolsonaro na Câmara Federal, o deputado federal José Medeiros (PL) convoca os apoiadores do presidente para as manifestações marcadas para o próximo dia 1º de maio, Dia do Trabalhador, em todo o país. O ato, organizado por movimentos de direita que apoiam Bolsonaro, será em defesa da Constituição, da liberdade, do presidente da República e do deputado federal Daniel Silveira (PTB-RJ).
“No dia 1º de maio vamos sair às ruas de verde e amarelo, com nossa bandeira, para defender o governo Bolsonaro, a liberdade e a nossa democracia. Em Mato Grosso, haverá manifestação em várias cidades. O povo mato-grossense está com Bolsonaro!”, disse o parlamentar, que participará do ato em Cuiabá, às 16 horas, na Praça do Choppão.
Para Medeiros, o ato será pacífico e semelhante ao que foi realizado em 7 de setembro de 2021. “Será uma festa da democracia como foi em 7 de setembro do ano passado. O brasileiro está cada vez mais atento às movimentações políticas e consciente de seu poder. Por isso, vai voltar às ruas para dizer que quer liberdade, quer respeito entre os Poderes e respeito a nossa Constituição”, destaca o deputado mato-grossense.
As constantes manifestações em defesa do país e apoio ao governo Bolsonaro, segundo Medeiros, demonstram o desejo popular de manter o Brasil longe do modelo de atraso que representa o PT e seus governos. “Acredito na reeleição do presidente Bolsonaro em função das ações de sua gestão, do combate incessante à corrupção e da defesa da religião e da família. O PT e o ex-presidente Lula podem falar sobre tudo, exceto de competência e probidade. Quebram o país e agora querem voltar ao poder. O povo brasileiro não esqueceu a roubalheira que foi o governo petista”, dispara o parlamentar.
Medeiros, que faz parte da Frente Lealdade Acima de Tudo no Congresso Nacional, é um dos parlamentares que assinaram o projeto de lei que propõe anistiar o deputado Daniel Silveira, que foi condenado pelo Supremo Tribunal Federal (STF), no último dia 20, a oito anos e nove meses de prisão e perda de seus direitos políticos. “Defendendo a anistia para todos que estão respondendo inquérito por opinião ou fala. Felizmente no caso do Daniel, o presidente Bolsonaro concedeu o indulto e ressaltou que a liberdade de expressão é o pilar essencial da sociedade em todas as suas manifestações. Agora, a Câmara Federal precisa cumprir seu papel e garantir que Daniel possa disputar as eleições deste ano”.
Assessoria/Caminho Político
@caminhopolitico @cpweb

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos