Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso
Av. André Maggi nº 6, Centro Político Administrativo Cep: 78.049-901- Cuiabá MT.

Salesiano Santo Antônio

Salesiano Santo Antônio
Rua Alexandre de Barros, 387, Chácara dos Pinheiros Cuiabá

Seu título está na mão

Seu título está na mão
1º Título de Eleitor Decreto nº 3.029 - 9.1.1881

CÂMARA MUNICIPAL DE CUIABÁ

CÂMARA MUNICIPAL DE CUIABÁ
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT

quinta-feira, 28 de abril de 2022

Deputado convoca conservadores para ato em defesa da liberdade e do governo Bolsonaro

Vice-
líder do governo de Jair Bolsonaro na Câmara Federal, o deputado federal José Medeiros (PL) convoca os apoiadores do presidente para as manifestações marcadas para o próximo dia 1º de maio, Dia do Trabalhador, em todo o país. O ato, organizado por movimentos de direita que apoiam Bolsonaro, será em defesa da Constituição, da liberdade, do presidente da República e do deputado federal Daniel Silveira (PTB-RJ).
“No dia 1º de maio vamos sair às ruas de verde e amarelo, com nossa bandeira, para defender o governo Bolsonaro, a liberdade e a nossa democracia. Em Mato Grosso, haverá manifestação em várias cidades. O povo mato-grossense está com Bolsonaro!”, disse o parlamentar, que participará do ato em Cuiabá, às 16 horas, na Praça do Choppão.
Para Medeiros, o ato será pacífico e semelhante ao que foi realizado em 7 de setembro de 2021. “Será uma festa da democracia como foi em 7 de setembro do ano passado. O brasileiro está cada vez mais atento às movimentações políticas e consciente de seu poder. Por isso, vai voltar às ruas para dizer que quer liberdade, quer respeito entre os Poderes e respeito a nossa Constituição”, destaca o deputado mato-grossense.
As constantes manifestações em defesa do país e apoio ao governo Bolsonaro, segundo Medeiros, demonstram o desejo popular de manter o Brasil longe do modelo de atraso que representa o PT e seus governos. “Acredito na reeleição do presidente Bolsonaro em função das ações de sua gestão, do combate incessante à corrupção e da defesa da religião e da família. O PT e o ex-presidente Lula podem falar sobre tudo, exceto de competência e probidade. Quebram o país e agora querem voltar ao poder. O povo brasileiro não esqueceu a roubalheira que foi o governo petista”, dispara o parlamentar.
Medeiros, que faz parte da Frente Lealdade Acima de Tudo no Congresso Nacional, é um dos parlamentares que assinaram o projeto de lei que propõe anistiar o deputado Daniel Silveira, que foi condenado pelo Supremo Tribunal Federal (STF), no último dia 20, a oito anos e nove meses de prisão e perda de seus direitos políticos. “Defendendo a anistia para todos que estão respondendo inquérito por opinião ou fala. Felizmente no caso do Daniel, o presidente Bolsonaro concedeu o indulto e ressaltou que a liberdade de expressão é o pilar essencial da sociedade em todas as suas manifestações. Agora, a Câmara Federal precisa cumprir seu papel e garantir que Daniel possa disputar as eleições deste ano”.
Assessoria/Caminho Político
@caminhopolitico @cpweb

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos