Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso

Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso
Cons. Benjamin Duarte Monteiro, Nº 01, Ed. Marechal Rondon

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

domingo, 10 de abril de 2022

Em grande ato em Cáceres, Republicanos avaliza Dr. Leonardo e Moretto e fortalece região Oeste

Em um grande evento de filiações realizado em Cáceres, o partido Republicanos deu boas-vindas aos novos membros e avalizou a pré-candidatura à reeleição do deputado federal Dr. Leonardo, atual coordenador da Bancada Federal de Mato Grosso. Liderança da região Oeste, Dr. Leonardo terá como parceiro nesta caminhada o deputado estadual Valmir Moretto que também buscará a reeleição na Assembleia Legislativa.
Centenas de pessoas participaram do ato de filiação realizado na noite desta sexta-feira (08), na Câmara Municipal de Cáceres, que ficou lotada com dezenas de prefeitos, vereadores e grandes lideranças regionais. No encontro, foram feitas filiações de prefeitos e vereadores que a partir de agora passam a compor os quadros do partido Republicanos.
Para o deputado federal Dr. Leonardo, o Republicanos representa uma política de fortalecimento de toda a região oeste. “Trabalhos muito pela nossa região e sentimos que precisamos unir todos os municípios em prol de um objetivo comum, que é fortalecer a região Oeste com ações que valorizam a infraestrutura, saúde, educação, segurança e o bem-estar social dos moradores”, afirmou o deputado.
O prefeito de Pontes e Lacerda, Alcino Barcellos, destacou o trabalho dos deputados pela região. “Eu sonho com uma região mais forte. Temos condições de tirar do papel esse sonho. E isso passa pelo apoio a projetos políticos de qualidade, confiando em gente séria como o Dr. Leonardo e o deputado Moretto. Homens que mostraram que sabem trabalhar e valorizam os municípios da nossa região”, afirmou o prefeito.
Segundo o deputado estadual Valmir Moretto, o Republicanos reúne atualmente um grande número de lideranças da região Oeste, com prefeitos, vereadores e deputados que estão construindo um projeto de fortalecimento dos municípios e da região como um todo. “Estamos unidos e trabalhando pelos municípios. Precisamos valorizar mais nossa região e confiar em pessoas que tem serviços prestados para a população e sabem que o Oeste pode ocupar um lugar de destaque em Mato Grosso”, afirmou Moretto.
Filiações
A noite marcou também as filiações do ex-prefeito de Mirassol D’ Oeste, Euclides Paixão, e do médico de Cáceres, Dr. Sérgio Arruda, que foram oficializados como pré-candidatos a deputado estadual pela região.
“Nós somos pré-candidatos e estamos juntos para somar e desenvolver esta região cada vez mais. Para isso, nós precisamos nos conscientizar de que não podemos perder o nosso representante federal Dr. Leonardo, que fez uma grande escolha de vir para o Republicanos”, afirmou Euclides Paixão.
Prefeitos e vereadores unidos
Dezenas de vereadores participaram do evento que marcou a confirmação da parceria entre Dr. Leonardo e Moretto para o desenvolvimento de toda a região. “É uma luta. Se nós queremos obras para o município, então temos que escolher apoiar candidaturas da região. Somos nós que moramos aqui, nossos filhos e familiares, e nós sabemos das dificuldades que passamos. E agora temos a missão de finalmente olharmos para representantes da nossa região”, afirmou o vereador por Cáceres, Celso Silva.
Os prefeitos lotaram a Câmara Municipal e demonstraram apoio ao projeto do Republicanos. “Fiz um compromisso desde o começo do mandato do Dr. Leonardo. Ele já destinou mais de R$ 4 milhões para Jauru. É um homem que sabe trabalhar. Já destinou emendas para asfalto, aquisição de maquinários. É um grande federal e nós dos municípios da região precisamos muito dele”, afirmou o prefeito Valdeci Passarinho do município de Jauru.
“Hoje o Republicanos é a grande força do oeste de Mato Grosso, porque nós unimos líderes sérios. Precisamos do Dr. Leonardo na Câmara Federal e do Moretto na Assembleia. Porque nós estamos unidos aqui fazendo este pacto de desenvolvimento do oeste”, afirmou o vice-prefeito de Cáceres, Dr. Odenilson.
“Sempre falei para o deputado Dr. Leonardo, estaremos sempre juntos, meu capitão. Para onde você for, iremos com você. Sobre o Moretto, é outro deputado que é indiscutível. São homens que trabalham muito pelos municípios da região e podem contar com o meu apoio incondicional”, afirmou o prefeito de São José dos Quatro Marcos, Jamis Silva.
Assessoria/Caminho Político
@caminhopolitico @cpweb
Fanpage - Facebook: Dr Leonardo
Instagram: @Drleonardomt

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos