Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso
Av. André Maggi nº 6, Centro Político Administrativo Cep: 78.049-901- Cuiabá MT.

Salesiano Santo Antônio

Salesiano Santo Antônio
Rua Alexandre de Barros, 387, Chácara dos Pinheiros Cuiabá

Seu título está na mão

Seu título está na mão
1º Título de Eleitor Decreto nº 3.029 - 9.1.1881

CÂMARA MUNICIPAL DE CUIABÁ

CÂMARA MUNICIPAL DE CUIABÁ
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT

segunda-feira, 11 de abril de 2022

Emanuel e Stopa vistoriam últimos detalhes da obra de revitalização da Praça Santos Dumont

O trabalho no espaço de lazer está na reta final e deve ser concluído ainda nesta semana. O prefeito Emanuel Pinheiro e o vice-prefeito José Roberto Stopa realizaram, nesta segunda-feira (11), uma vistoria na obra de revitalização da Praça Santos Dumont, instalada na avenida Getúlio Vargas. Acompanhados do diretor-geral da Empresa Cuiabana de Zeladoria (Limpurb), Júnior Leite, e do adjunto de Zeladoria, João Hauer, os gestores conseguiram acompanhar de perto todo o trabalho que já foi executado e os últimos detalhes que estão em andamento.
O trabalho no espaço de lazer está na reta final e, conforme a programação da Limpurb, deve ser concluído ainda nesta semana. Localizada na região central, a Praça Santos Dumont foi contemplada pelo planejamento de revitalização da gestão Emanuel Pinheiro, garantindo a execução de um projeto de modernização da tradicional, sem abrir mão das suas históricas características.
“Nossa gestão preza pela entrega de obras de qualidade à população. Por isso, temos essa prática de estar sempre presentes nas obras, acompanhado cada detalhe e, se necessário, fazendo as devidas correções. A Santos Dumont é uma praça que está nos corações dos cuiabanos, a história da cidade passa por ela. Sendo assim, vamos mais uma vez entregar aquilo que há de melhor à população”, explica o prefeito Emanuel Pinheiro.
A revitalização do local foi iniciada em setembro de 2021 e será entregue como parte da programação de comemoração dos 303 anos de Cuiabá, celebrado na última sexta-feira (08). O projeto elaborado e executado pela própria Limpurb abrange atividades como construção de um novo piso, criação de vagas de estacionamento, instalação de iluminação de LED, jardinagem, colocação de 30 bancos e 15 lixeiras.
Além disso, está em construção no centro da praça uma fonte luminosa, com jato de água em quatro cores (azul, verde, amarelo e rosa), embelezando ainda mais o equipamento público. “O local contará com um busto de Santos Dumont e também terá as bandeiras do Brasil, de Mato Grosso e do Senhor Bom Jesus de Cuiabá hasteadas. Fizemos uma obra completa, que atenderá todos os públicos”, pontua o vice-prefeito Stopa.
O deputado federal Neri Geller também participou da vistoria realizada na Praça Santos Dumont.
Assessoria/Caminho Político
@caminhopolitico @cpweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos