Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso
Av. André Maggi nº 6, Centro Político Administrativo Cep: 78.049-901- Cuiabá MT.

Salesiano Santo Antônio

Salesiano Santo Antônio
Rua Alexandre de Barros, 387, Chácara dos Pinheiros Cuiabá

Seu título está na mão

Seu título está na mão
1º Título de Eleitor Decreto nº 3.029 - 9.1.1881

CÂMARA MUNICIPAL DE CUIABÁ

CÂMARA MUNICIPAL DE CUIABÁ
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT

sexta-feira, 22 de abril de 2022

HONRARIA: Deputado Claudinei é homenageado pelo 7º Batalhão da PMMT de Rosário Oeste

O parlamentar recebeu medalha honorífica pelos 51 anos da unidade policial e pelo reconhecimento dos trabalhos realizados em prol da segurança pública,
O deputado estadual Delegado Claudinei (PL) foi agraciado com a Medalha Honorífica do 7º Batalhão da Polícia Militar de Mato Grosso (PMMT) de Rosário Oeste, em solenidade ocorrida nesta segunda-feira (18), no Cinema Municipal da cidade. A homenagem foi concedida pelo comandante da instituição, tenente-coronel Kleber Franklin de Lima Ferreira, ao reconhecer os trabalhos realizados pelo parlamentar em prol da unidade policial.
“Fico agradecido pelo convite e reconhecimento do comandante Franklin por conceder essa honraria. Desde o início do meu mandato parlamentar, busco contribuir por melhorias que venham beneficiar as forças da segurança pública. Para a polícia militar já destinamos emendas e articulamos junto ao governo estadual situações que necessitavam de atenção para colaborar com a atuação dos militares em atendimento à população. E continuaremos firmes para manter o nosso compromisso para o que é melhor para a sociedade”, declarou Claudinei.
Além do deputado, o secretário de Segurança Pública de Mato Grosso (Sesp), Alexandre Bustamante, também foi homenageado. “Há pouco tempo estive, em Rosário do Oeste, e volto aqui, para comemorar os 51 anos do 7° Batalhão. Esse governo completou três anos, conseguiu evoluir e melhorar, em equipamentos e em alguns protocolos. O primeiro ano foi difícil. Tivemos uma evolução muito grande. Especialmente, nesses anos de 2021 e 2022, temos enfrentado os problemas da segurança que é a situação do armamento, estrutura, viaturas, prédios e sem deixar de olhar o principal – o ser humano e o profissional. Com o apoio da Assembleia Legislativa, esperamos avançar no que a sociedade espera”, declarou.
Bustamante aproveitou para parabenizar a gestão do comandante Franklin e estendeu o reconhecimento para todos militares lotados no 7º Batalhão da PM. “Fica os parabéns para toda a equipe e comandante e a Secretaria de Segurança Pública está muito feliz. Pode melhorar, mas está muito bom! ”, comentou o secretário.
O evento contou com a presença do comandante-geral da PMMT, coronel Alexandre Correia Mendes, deputado estadual Elizeu Nascimento (PL), o prefeito municipal Alex Steves Berto (SD), presidente Amilson Claudio Neponoceno da Câmara de Vereadores, parlamentares municipais, representantes do Ministério Público Estadual, Conselhos Comunitários de Segurança (Consegs), de municípios circunvizinhos e de instituições das forças de segurança, autoridades locais, sociedade civil organizada e convidados.
7° BPM – A unidade policial de Rosário Oeste foi construída, no primeiro semestre de 1971, em um prédio de aproximadamente 1 mil m², nas margens da BR -153. Passou por vários avanços, e, em 2003, passou a ser subordinada ao 2° Comando Regional (CR) de Várzea Grande.
Além de Rosário do Oeste, o 7° BPM atende os municípios de Nobres, Jangada, Acorizal, distrito de Bauxi de Rosário Oeste e distrito de Bom Jardim que fica na cidade de Nobres.
Assessoria/Caminho Político
@caminhopolitico @cpweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos