Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

O MATOGROSSO

O MATOGROSSO
Fatos, Realidade e Interativo com o Público

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

sexta-feira, 22 de abril de 2022

HONRARIA: Deputado Claudinei é homenageado pelo 7º Batalhão da PMMT de Rosário Oeste

O parlamentar recebeu medalha honorífica pelos 51 anos da unidade policial e pelo reconhecimento dos trabalhos realizados em prol da segurança pública,
O deputado estadual Delegado Claudinei (PL) foi agraciado com a Medalha Honorífica do 7º Batalhão da Polícia Militar de Mato Grosso (PMMT) de Rosário Oeste, em solenidade ocorrida nesta segunda-feira (18), no Cinema Municipal da cidade. A homenagem foi concedida pelo comandante da instituição, tenente-coronel Kleber Franklin de Lima Ferreira, ao reconhecer os trabalhos realizados pelo parlamentar em prol da unidade policial.
“Fico agradecido pelo convite e reconhecimento do comandante Franklin por conceder essa honraria. Desde o início do meu mandato parlamentar, busco contribuir por melhorias que venham beneficiar as forças da segurança pública. Para a polícia militar já destinamos emendas e articulamos junto ao governo estadual situações que necessitavam de atenção para colaborar com a atuação dos militares em atendimento à população. E continuaremos firmes para manter o nosso compromisso para o que é melhor para a sociedade”, declarou Claudinei.
Além do deputado, o secretário de Segurança Pública de Mato Grosso (Sesp), Alexandre Bustamante, também foi homenageado. “Há pouco tempo estive, em Rosário do Oeste, e volto aqui, para comemorar os 51 anos do 7° Batalhão. Esse governo completou três anos, conseguiu evoluir e melhorar, em equipamentos e em alguns protocolos. O primeiro ano foi difícil. Tivemos uma evolução muito grande. Especialmente, nesses anos de 2021 e 2022, temos enfrentado os problemas da segurança que é a situação do armamento, estrutura, viaturas, prédios e sem deixar de olhar o principal – o ser humano e o profissional. Com o apoio da Assembleia Legislativa, esperamos avançar no que a sociedade espera”, declarou.
Bustamante aproveitou para parabenizar a gestão do comandante Franklin e estendeu o reconhecimento para todos militares lotados no 7º Batalhão da PM. “Fica os parabéns para toda a equipe e comandante e a Secretaria de Segurança Pública está muito feliz. Pode melhorar, mas está muito bom! ”, comentou o secretário.
O evento contou com a presença do comandante-geral da PMMT, coronel Alexandre Correia Mendes, deputado estadual Elizeu Nascimento (PL), o prefeito municipal Alex Steves Berto (SD), presidente Amilson Claudio Neponoceno da Câmara de Vereadores, parlamentares municipais, representantes do Ministério Público Estadual, Conselhos Comunitários de Segurança (Consegs), de municípios circunvizinhos e de instituições das forças de segurança, autoridades locais, sociedade civil organizada e convidados.
7° BPM – A unidade policial de Rosário Oeste foi construída, no primeiro semestre de 1971, em um prédio de aproximadamente 1 mil m², nas margens da BR -153. Passou por vários avanços, e, em 2003, passou a ser subordinada ao 2° Comando Regional (CR) de Várzea Grande.
Além de Rosário do Oeste, o 7° BPM atende os municípios de Nobres, Jangada, Acorizal, distrito de Bauxi de Rosário Oeste e distrito de Bom Jardim que fica na cidade de Nobres.
Assessoria/Caminho Político
@caminhopolitico @cpweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos