Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso
Av. André Maggi nº 6, Centro Político Administrativo Cep: 78.049-901- Cuiabá MT.

Salesiano Santo Antônio

Salesiano Santo Antônio
Rua Alexandre de Barros, 387, Chácara dos Pinheiros Cuiabá

Seu título está na mão

Seu título está na mão
1º Título de Eleitor Decreto nº 3.029 - 9.1.1881

CÂMARA MUNICIPAL DE CUIABÁ

CÂMARA MUNICIPAL DE CUIABÁ
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT

terça-feira, 5 de abril de 2022

MOÇÕES DE APLAUSOS: Presidente da Câmara de Cuiabá homenageia 36 personalidades cuiabanas em feijoada Tchapa e Cruz

O presidente da Câmara de Cuiabá, vereador Juca do Guaraná Filho (MDB), homenageou com Moção de Aplausos 36 personalidades cuiabanas, incluindo políticos, influencers e empresários, neste domingo (03.04), na feijoada Tchapa e Cruz.
O evento idealizado pelo jornalista Sávio Pereira, juntamente com o colunista Messias Bruxo e o empresário Marcos Correa, deu início às comemorações dos 303 anos de Cuiabá. As Moções de Aplausos, que foram aprovadas por unanimidade na Câmara de Cuiabá, são instrumentos de reconhecimento e estímulo às pessoas e instituições, valorizando suas ações e a diferença que fazem no desenvolvimento econômico, social e cultural da Capital.
Juca destacou o trabalho que os homenageados prestam em favor do crescimento econômico e social de Cuiabá.
“Fico feliz em poder contribuir com esse evento, homenageando essas 36 pessoas que de alguma forma contribuíram para o desenvolvimento de Cuiabá, que completará 303 anos. São empresários, jornalistas, personalidades cuiabanas e políticas que ajudam nossa cidade a se desenvolver cada dia mais. Que esse reconhecimento que entrego hoje sirva de combustível para que vocês continuem trabalhando, incansáveis, por nossa cidade, fomentando a cultura e o social”, destacou Juca.
O empresário e ex-governador de Mato Grosso Júlio Campos (União Brasil), que foi um dos homenageados, destacou o trabalho do Legislativo e o compromisso do vereador Juca em favor da população.
“O vereador Juca do Guaraná Filho reconhece quem trabalha dia e noite para o crescimento de Cuiabá. Fico honrado em receber essa homenagem e vou continuar trabalhando pelo povo, assim como Juca”, comemorou Campos.
A advogada Lívia Quintieri, que também recebeu uma das Moções, lembrou o compromisso do Juca com os advogados e magistrados.
“O Juca não entregou apenas um papel, essa moção é um incentivo para nós advogados continuarmos trabalhando pelo crescimento dessa cidade. E o Juca demonstra respeito por quem de fato trabalha pelo povo. Estou grata por contribuir com o crescimento de Cuiabá, uma cidade que me acolheu, colheu minha família”, comemorou a advogada.
O jornalista e apresentador Sávio Pereira comemorou o sucesso do evento que contou com o apoio do Legislativo Municipal.
“Assim como em inúmeras obras e leis desta cidade, a digital da Câmara de Cuiabá também está nesta feijoada, que, por sinal, deu o pontapé nas comemorações do aniversário de Cuiabá. E Juca do Guaraná não mediu esforços em nos ajudar. Rapidamente nos atendeu e em tempo recorde, indicou as moções e homenageou essas dezenas de pessoas que ajudam no crescimento da cidade”, disse Sávio.
Assessoria/Caminho Político
@caminhopolitico @cpweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos