Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso

Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso
Cons. Benjamin Duarte Monteiro, Nº 01, Ed. Marechal Rondon

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

terça-feira, 5 de abril de 2022

Dr. Leonardo é recebido em Pontes e Lacerda pelo prefeito Alcino, deputado Moretto e vereadores

O deputado federal Dr. Leonardo (Republicanos), coordenador da Bancada Federal de Mato Grosso, realiza nesta semana uma intensa agenda de visitas aos municípios da região Oeste de Mato Grosso. Nesta segunda-feira (05), o deputado Dr. Leonardo foi recebido em Pontes e Lacerda pelo prefeito Alcino Barcelos (Republicanos), pelo deputado estadual Valmir Moretto (Republicanos), secretários municipais, vereadores e lideranças para discutir ações positivas em prol do futuro da região.
“Atualmente o Dr. Leonardo é o único deputado federal eleito pela nossa região Oeste. Ele é o coordenador da Bancada Federal e é quem mais traz emendas federais que são convertidas em grandes investimentos para os municípios. Ele está trabalhando para manter esta união que vai fortalecer ainda mais toda a região. É um homem trabalhador e honesto que sabe dialogar com os prefeitos e as nossas lideranças”, afirmou o prefeito Alcino.
O deputado Moretto destacou a importância da filiação do deputado Dr. Leonardo ao partido Republicanos. “Foi uma grande vitória para a nossa região a filiação do Dr. Leonardo. O Republicanos saiu muito fortalecido nessa janela partidária. Aqui em Mato Grosso, agora temos em nossos quadros deputados estadual e federal eleitos, o vice-governador Otaviano Pivetta e outras excelentes lideranças. Em nível nacional, o nosso partido conta, por exemplo, com o ex-ministro Tarcísio de Freitas (Infraestrutura) e com o vice-presidente Hamilton Mourão”, afirmou Moretto.
Maior investimento da história
O deputado federal Dr. Leonardo também cumpriu nesta segunda uma agenda de trabalho em Cáceres, e apresentou as ações executadas para a melhoria da infraestrutura dos distritos e dos bairros do município.
Em conversa com vereadores e secretários municipais, Dr. Leonardo garantiu a continuidade dos investimentos na infraestrutura. Neste mandato, o deputado Dr. Leonardo destinou para Cáceres mais de R$ 25 milhões em investimentos para asfaltamento de ruas da cidade.
É o maior programa de asfaltamento da história. Nunca um deputado federal investiu tanto em Cáceres já no primeiro mandato. Um recorde que vai ser ampliado para os próximos anos, com a previsão de ainda mais investimentos que vão transformar a infraestrutura do município.
“Começamos a semana com pé direito. Me reuni com o presidente da Câmara, vereador Domingos, juntamente com os vereadores Celso Silva, Isaías Bezerra, Manga Rosa e Luiz Landin. Também estavam presentes os secretários Wesley (Infraestrutura) e Vilson Sato (Agricultura). Falamos dos recursos na ordem de aproximadamente 25 milhões em asfalto destinados para Cáceres. E garantimos que seguiremos trabalhando juntos por Cáceres e toda a nossa querida região Oeste”, afirmou o deputado federal.
Assessoria/Caminho Político
@caminhopolitico @cpweb
Fanpage - Facebook: Dr Leonardo
Instagram: @Drleonardomt

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos