Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

O MATOGROSSO

O MATOGROSSO
Fatos, Realidade e Interativo com o Público

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

terça-feira, 26 de abril de 2022

MÚSICA: Banda CPM 22 faz show intimista nesta quarta e quinta no Malcom; ingressos quase esgotados

A banda CPM 22 tocará para mais de 100 mil pessoas no palco principal do Rock in Rio em setembro, mas – como o “mundo dá voltas” – em Cuiabá o público poderá curtir um show intimista para apenas 400 pagantes por dia, nesta semana, no Malcom Pub. O grupo paulista se apresenta nesta quarta (27) e quinta (28).
Com mais de 25 anos de estrada, a banda irá mostrar que ainda tem muito "Combustível" para queimar no asfalto rock'n'roll e que "Ser Mais Simples" é uma forma de estar em paz, mesmo que uma pequena voz dentro da cabeça diga que "Never Going To Be The Same". Já, a volta no ponteiro do relógio musical para reviver "Dias Atrás", relembrar tudo em "Um Minuto Para o Fim do Mundo" e revelar que não tem mais como voltar: "Regina, Let's Go!".
"Finalmente o grande dia chegou. Quer dizer, dois grandes dias. Cuiabá terá duas apresentações incríveis do CPM 22. E o melhor: para apenas 400 pagantes por dia. Ou seja, pra curtir de pertinho a energia desses caras, que – sem dúvidas – foram um dos responsáveis por abrir as portas da grande mídia para a explosão do punk e hardcore melódico no país e que vão honrar o rock tupiniquim no Palco Mundo do Rock in Rio”, comenta Alexandre Matozo, um dos proprietários do Grupo Malcom.
Pensamento reiterado por Daniel Scaravelli, músico e produtor cultural da Container Produções. “Não dá pra ficar de fora: CPM 22, sem dúvidas, faz parte da trilha sonora da vida de uma legião de fãs. Inclusive, trazer esse show é um sonho nosso. No Malcom, as canções dos caras são presença constante no repertório de várias bandas e o público sempre pediu e se identificou com a banda. O show desta quinta esgotou, mas ainda dá tempo de garantir sua entrada para a quarta. A procura pelos ingressos é alta e a nossa proposta é que as pessoas possam curtir a apresentação com tranquilidade e sem superlotação”.
Os ingressos limitados para o show desta quarta-feira (27.04) podem ser adquiridos pela internet por meio do site TICMAIS. No dia 27 de abril, o aquecimento fica por conta do grupo mato-grossense Cão do Mato. Enquanto que no dia 28 de abril a abertura fica por conta da banda Back 2000. O evento leva a assinatura rock’n’roll do Malcom Pub e da Container Produções.
SERVIÇO – O Malcom Pub está localizado na Avenida Miguel Sutil, número 10.240, no Bairro Santa Rosa, em Cuiabá. Mais informações pelo Instagram: @malcompub .
Assessoria/Caminho Político
@caminhopolitico @cpweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos