Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso
Av. André Maggi nº 6, Centro Político Administrativo Cep: 78.049-901- Cuiabá MT.

Salesiano Santo Antônio

Salesiano Santo Antônio
Rua Alexandre de Barros, 387, Chácara dos Pinheiros Cuiabá

Seu título está na mão

Seu título está na mão
1º Título de Eleitor Decreto nº 3.029 - 9.1.1881

Assembleia Legislativa de Mato Grosso

Assembleia Legislativa de Mato Grosso
Seja bem-vindo ao perfil oficial da Assembleia Legislativa de Mato Grosso!

terça-feira, 26 de abril de 2022

MÚSICA: Banda CPM 22 faz show intimista nesta quarta e quinta no Malcom; ingressos quase esgotados

A banda CPM 22 tocará para mais de 100 mil pessoas no palco principal do Rock in Rio em setembro, mas – como o “mundo dá voltas” – em Cuiabá o público poderá curtir um show intimista para apenas 400 pagantes por dia, nesta semana, no Malcom Pub. O grupo paulista se apresenta nesta quarta (27) e quinta (28).
Com mais de 25 anos de estrada, a banda irá mostrar que ainda tem muito "Combustível" para queimar no asfalto rock'n'roll e que "Ser Mais Simples" é uma forma de estar em paz, mesmo que uma pequena voz dentro da cabeça diga que "Never Going To Be The Same". Já, a volta no ponteiro do relógio musical para reviver "Dias Atrás", relembrar tudo em "Um Minuto Para o Fim do Mundo" e revelar que não tem mais como voltar: "Regina, Let's Go!".
"Finalmente o grande dia chegou. Quer dizer, dois grandes dias. Cuiabá terá duas apresentações incríveis do CPM 22. E o melhor: para apenas 400 pagantes por dia. Ou seja, pra curtir de pertinho a energia desses caras, que – sem dúvidas – foram um dos responsáveis por abrir as portas da grande mídia para a explosão do punk e hardcore melódico no país e que vão honrar o rock tupiniquim no Palco Mundo do Rock in Rio”, comenta Alexandre Matozo, um dos proprietários do Grupo Malcom.
Pensamento reiterado por Daniel Scaravelli, músico e produtor cultural da Container Produções. “Não dá pra ficar de fora: CPM 22, sem dúvidas, faz parte da trilha sonora da vida de uma legião de fãs. Inclusive, trazer esse show é um sonho nosso. No Malcom, as canções dos caras são presença constante no repertório de várias bandas e o público sempre pediu e se identificou com a banda. O show desta quinta esgotou, mas ainda dá tempo de garantir sua entrada para a quarta. A procura pelos ingressos é alta e a nossa proposta é que as pessoas possam curtir a apresentação com tranquilidade e sem superlotação”.
Os ingressos limitados para o show desta quarta-feira (27.04) podem ser adquiridos pela internet por meio do site TICMAIS. No dia 27 de abril, o aquecimento fica por conta do grupo mato-grossense Cão do Mato. Enquanto que no dia 28 de abril a abertura fica por conta da banda Back 2000. O evento leva a assinatura rock’n’roll do Malcom Pub e da Container Produções.
SERVIÇO – O Malcom Pub está localizado na Avenida Miguel Sutil, número 10.240, no Bairro Santa Rosa, em Cuiabá. Mais informações pelo Instagram: @malcompub .
Assessoria/Caminho Político
@caminhopolitico @cpweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos