Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

O MATOGROSSO

O MATOGROSSO
Fatos, Realidade e Interativo com o Público

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

sexta-feira, 1 de abril de 2022

Nicolle Barbosa se filia ao União Brasil e lança pré-candidatura

Nicolle foi presidente do Centro Industrial do Ceará, secretária do Desenvolvimento Econômico e presidente da ADECE no governo Camilo Santana.
Em evento realizado na noite desta quarta-feira (30) no Iate Clube, a empresária Nicolle Barbosa, muito conhecida nos meios empresarial e político, anunciou a sua filiação ao partido União Brasil e pré-candidatura para deputada estadual.O evento, para convidados, contou com a presença de nomes de peso, como o presidente da sigla no Ceará e pré-candidato ao governo do estado pela oposição, Capitão Wagner e o deputado federal Heitor Freire, o qual Nicolle considera o maior incentivador da sua pré-candidatura:
“Se não fosse o incentivo do deputado Heitor Freire eu não estaria agora filiada ao União Brasil e muito menos pré-candidata. Tenho serviços prestados ao nosso Estado e ao Nordeste, experiência política e um nome construído, mas o Heitor e o União Brasil vão me proporcionar estrutura para concorrer de igual para igual, o que eu não obtive nas eleições passadas do grupo que hoje ocupa o poder no Ceará”, ressaltou a anfitriã da noite.
Freire chancela: "Ter a Nicolle hoje nos quadros do União Brasil e futuramente na Assembleia Legislativa será um grande ganho para o Ceará. A sua competência é inquestionável e nós do União estamos lisonjeados por ela aceitar o nosso convite. É uma parceria que tem tudo para dar certo", reforça.
Quem também comemora a chegada de Nicolle ao União Brasil é o pré-candidato ao governo, Capitão Wagner: “A filiação da Nicolle Barbosa no União Brasil é uma das surpresas mais positivas que a gente tem nesse período já de pré-campanha e fechamento de filiações. Acredito que até sábado nós vamos ter outras surpresas positivas também, muita gente boa está chegando”.
O evento também contou com a presença de nomes fortes como o Ex-governador Lúcio Alcântara e o empresário Beto Studart. O setor produtivo gráfico, o qual Nicolle faz parte, também esteve presente em peso. Vale ressaltar que a empresária já foi candidata em 2018 pelo PSC à Câmara Federal e obteve quase 20 mil votos. A meta agora é a eleição para a Assembleia.
Assessoria/Caminho Político
@caminhopolitico @cpweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos