Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

O MATOGROSSO

O MATOGROSSO
Fatos, Realidade e Interativo com o Público

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

sexta-feira, 1 de abril de 2022

Tenente Coronel Paccola assina filiação, após liberação do Cidadania

Paccola, que foi o
segundo vereador mais votado pelo cidadania em 2020, assinou hoje sua filiação ao Republicanos. O vereador por Cuiabá, Tenente Coronel Paccola, assinou na manhã desta quinta-feira (31) sua filiação ao partido Republicanos. O parlamentar que passou os últimos 30 dias se reunindo com partidos conservadores, entende que o Republicanos defende o movimento político tradicionalista, fundamentado nos valores cristãos, tendo a família como alicerce da sociedade, preservando a soberania nacional, a livre iniciativa e a liberdade econômica, encorajando o progresso tecnológico como caminho inevitável para o desenvolvimento humano.
O parlamentar agradeceu ao Presidente Regional do Cidadania, Marco Marrafon, e todos os envolvidos no partido por terem contribuído para que pudesse chegar ao legislativo municipal, mas entende que deve seguir outro caminho para viabilizar uma vaga na Assembleia Legislativa de Mato Grosso. “Agradeço aos representantes do Cidadania que estiveram comigo até aqui, mas entendemos que neste momento são necessárias as migrações para fortalecer a chapa do atual partido, ampliando nossa independência política para que possamos ocupar o legislativo estadual com pessoas do bem, que lutam pelas mesmas bandeiras que defendo”, comenta Paccola.
Também assinaram a filiação nesta manhã, o médico Dr. Carlos Carretoni, pré-candidato a Deputado Federal, vereador Diego Guimarães, pré-candidato a Deputado Estadual, com a participação do vereador Eduardo Magalhães e Dr. Luiz Fernando, eleitos pelo partido na última eleição, tornando o Republicanos atualmente a maior bancada dentro da Câmara Municipal de Cuiabá.
TRAJETÓRIA
Marcos Eduardo Ticianel Paccola, tem 38 anos, é casado e pai de três filhos. Oficial da Polícia Militar de Mato Grosso, ocupa atualmente o cargo de Vereador por Cuiabá. Sua carreira Militar iniciou-se aos 16 anos de idade quando ingressou na Academia da Polícia Militar Costa Verde, após ser aprovado como 1° colocado no Vestibular da UFMT para o Curso de Formação de Oficiais (CFO), resultado de dedicação em busca de um sonho por vocação, dos quais a maioria absoluta foi atuando na atividade operacional, sendo metade deste período a serviço do Batalhão de Operações Especiais (BOPE).
Vereador de primeiro mandato, Paccola foi eleito em 2020 com 2009 votos. Já no seu primeiro ano de atividade, apresentou 15 Projetos de Lei, 4 audiências públicas, 238 indicações, 79 requerimentos e a uma participação efetiva na CPI DOS MEDICAMENTOS VENCIDOS que indiciou 45 pessoas pelos mais de R$30 milhões gastos com a compra de medicamentos vencidos. Ainda em 2021 Paccola iniciou a CPI DA SAÚDE que irá concluir a investigação da existência de uma organização criminosa na secretaria de saúde de Cuiabá até o início das eleições deste ano.
Além da atuação política, Paccola hoje é coordenador municipal do Proarmas que estuda e tece análises sobre a complexa legislação de controle de armas e questões sociológicas e filosóficas que estão por trás das políticas de desarmamento, bem como, o que sustenta o seu direito de ter acesso às armas de fogo.
Assessoria/Caminho Político
@caminhopolitico @cpweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos