Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso

Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso
Cons. Benjamin Duarte Monteiro, Nº 01, Ed. Marechal Rondon

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

sábado, 9 de abril de 2022

Pelo segundo ano consecutivo, advogado criminalista de MT recebe prêmio internacional

O Escritório Filipe Maia Broeto Advocacia, de Cuiabá (MT), pela segunda vez consecutiva receberá o prêmio internacional 'Excellence in Law Awards 2022', pelo Latin American Quality Institute (LAQI), dirigido para escritórios brasileiros comprometidos com as práticas ESG para a revolução da sustentabilidade.
A décima quinta edição do especial Brazil Quality Summit 2022, será realizada no Sheraton WTC - em São Paulo, no dia 10 de maio, e contará com a participação de líderes empresariais. Neste ano, a LAQI estabeleceu para sua rede de negócios o "Desafio 2022: ESG - A Revolução da Sustentabilidade", que visa ampliar a visão de negócios e ser capaz de estabelecer objetivos de triplo impacto - Econômico, Social e Ambiental.
Nesse sentido, a LAQI reconhecerá escritórios como Filipe Maia Broeto Advocacia, pela excelente gestão de negócios, comprometimento com o modelo de excelência LAEM e desenvolvimento abrangente comprometidos em alcançar o futuro que queremos para o ano de 2030.
“Receber tão distinto reconhecimento internacional pelo segundo ano consecutivo, num contexto de percalços e dificuldades, como foi o que atravessamos recentemente devido à crise mundial ocasionada pela pandemia, é motivo de alegria e comemoração", comemorou o advogado criminalista Filipe Maia Broeto.
"Por isso, o Escritório Filipe Maia Broeto Advocacia, mais uma vez, comemora a premiação e reafirma o compromisso de manter uma advocacia artesanal, pautada na exclusividade e orientada pela excelência técnica na prestação de seus serviços advocatícios", completou.
Durante o Brazil Quality Summit 2022 serão realizadas conferências presenciais que contarão com especialistas que abordarão os seguintes temas: Compliance, Qualidade Total, Sustentabilidade, Mudança Climática e o exclusivo módulo Masterminds.
Assessoria/Caminho Político
@caminhopolitico @cpweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos