Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso
Av. André Maggi nº 6, Centro Político Administrativo Cep: 78.049-901- Cuiabá MT.

Salesiano Santo Antônio

Salesiano Santo Antônio
Rua Alexandre de Barros, 387, Chácara dos Pinheiros Cuiabá

Seu título está na mão

Seu título está na mão
1º Título de Eleitor Decreto nº 3.029 - 9.1.1881

CÂMARA MUNICIPAL DE CUIABÁ

CÂMARA MUNICIPAL DE CUIABÁ
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT

domingo, 10 de abril de 2022

Prefeito e primeira-dama prestigiam mais um dia do 'Refestela Cuiabá'

O evento é uma das ações em comemoração aos 303 anos da Capital. O 'Refestela Cuiabá', que segue até este domingo (10) na Capital, tem atraído os cuiabanos até a Praça 8 de Abril, localizada no bairro Popular. Nesta sexta-feira (08), o prefeito Emanuel Pinheiro, em companhia da primeira-dama, Márcia Pinheiro prestigiaram mais um dia de evento, comemorando ao lado da população a chegada dos 303 anos da cidade.
O espaço conta com uma decoração arquitetônica, enfeitada por guarda-chuvas coloridos fixados na superfície superior do equipamento de lazer, além da predominância do verde, que remete ao título de 'Cuiabá Cidade Verde', além de apresentações musicais, levando ainda mais alegria a junto do povo cuiabano.
"Aqui conseguimos unir tudo que a nossa população gosta, comidas regionais, canções que remetem a nossas raízes, com todo o charme exuberância que eles merecem, oportunizando com que as famílias venham aqui, ajudem os comerciantes, combinado com produtos de qualidades para todos os gostos. É os 303 anos da nossa cidade, querida Cuiabá e a população precisa participar dessa grande festa que nossa administração está promovendo, pois são os verdadeiros convidados", destacou o prefeito.
A vendedora de comidas típicas, a 'Delícias da Rê', Regina Andrade agradeceu a gestão atual pela oportunidade em poder ampliar a divulgação de seu cardápio regional e ganhar uma renda extra nestes dias. "Para mim é uma honra estar aqui, pois com tantos cozinheiros fazendo esse tipo de comida e eu estou aqui, é o reconhecimento do trabalho da gente, ganhar um dinheiro a mais. Agradeço muito a Prefeitura de Cuiabá", comentou.
A confeiteira e produtora de doces artesanais, Márcia Mateus, parabenizou a estrutura montada para receber o festival. "Estou muito feliz em estar vendendo meus doces, o evento está muito bem organizado, pronto para receber nossos clientes, um local limpo e aconchegante, até com parquinhos para as crianças", completou.
Acompanhada da filha, a advogada Priscila Gloss elogiou a recepção calorosa, reverenciada pelas características familiares. "Estou gostando muito, muitas comidas típicas gostosas, a higiene está impecável, principalmente dos banheiros, tudo bem aconchegante", elencou.
A feira gastronômica é organizada pela Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer, com entrada gratuita a partir das 17h30, seguindo as medidas de prevenção a Covid-19 e doenças virais.
Assessoria/Caminho Político
@caminhopolitico @cpweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos