Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

O MATOGROSSO

O MATOGROSSO
Fatos, Realidade e Interativo com o Público

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

terça-feira, 26 de abril de 2022

Presidente da Câmara de Cuiabá realiza sessão para homenagear desembargadoras, juízas, servidoras públicas e militares

O presidente da Câmara de Cuiabá Juca do Guaraná Filho (MDB), vai homenagear com Moções de Aplausos, em sessão solene, nesta quarta-feira (27.04), 59 mulheres, entre elas: desembargadoras, juízas, servidoras do Poder Judiciário de Mato Grosso e policiais militares femininas.
As homenageadas receberão os certificados das mãos do presidente do Legislativo Municipal, que reconhece o trabalho das mulheres em prol de lutas sociais, principalmente dos direitos da mulher. “A Moção de Aplausos é uma forma que encontramos de reconhecer os trabalhos prestados por essas mulheres. São desembargadoras, juízas e servidoras que exercem um excelente papel na sociedade. Mulheres do Judiciário que fazem cumprir inúmeras leis, como a lei Maria da Penha, que combate a violência doméstica. Além disso as desembargadoras e juízas homenageadas fazem um brilhante papel em prol de lutas sociais, principalmente dos direitos da mulher”, destacou Juca.
Juca também destaca que policiais militares também serão agraciadas com a honraria. “Já as militares que serão homenageadas são mulheres que atuam de frente no combate à violência. Essas mulheres precisam ser reconhecidas e espero que as moções sirvam de combustível para que o trabalho avance cada dia mais em favor das mulheres. Cada uma, a seu modo, contribuindo para uma sociedade mais justa”, pontuou Juca.
O evento será aberto ao público no plenário da Câmara de Cuiabá.
Assessoria/Caminho Político
@caminhopolitico @cpweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos