Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso
Av. André Maggi nº 6, Centro Político Administrativo Cep: 78.049-901- Cuiabá MT.

Salesiano Santo Antônio

Salesiano Santo Antônio
Rua Alexandre de Barros, 387, Chácara dos Pinheiros Cuiabá

Seu título está na mão

Seu título está na mão
1º Título de Eleitor Decreto nº 3.029 - 9.1.1881

Assembleia Legislativa de Mato Grosso

Assembleia Legislativa de Mato Grosso
Seja bem-vindo ao perfil oficial da Assembleia Legislativa de Mato Grosso!

terça-feira, 26 de abril de 2022

Presidente da Câmara de Cuiabá realiza sessão para homenagear desembargadoras, juízas, servidoras públicas e militares

O presidente da Câmara de Cuiabá Juca do Guaraná Filho (MDB), vai homenagear com Moções de Aplausos, em sessão solene, nesta quarta-feira (27.04), 59 mulheres, entre elas: desembargadoras, juízas, servidoras do Poder Judiciário de Mato Grosso e policiais militares femininas.
As homenageadas receberão os certificados das mãos do presidente do Legislativo Municipal, que reconhece o trabalho das mulheres em prol de lutas sociais, principalmente dos direitos da mulher. “A Moção de Aplausos é uma forma que encontramos de reconhecer os trabalhos prestados por essas mulheres. São desembargadoras, juízas e servidoras que exercem um excelente papel na sociedade. Mulheres do Judiciário que fazem cumprir inúmeras leis, como a lei Maria da Penha, que combate a violência doméstica. Além disso as desembargadoras e juízas homenageadas fazem um brilhante papel em prol de lutas sociais, principalmente dos direitos da mulher”, destacou Juca.
Juca também destaca que policiais militares também serão agraciadas com a honraria. “Já as militares que serão homenageadas são mulheres que atuam de frente no combate à violência. Essas mulheres precisam ser reconhecidas e espero que as moções sirvam de combustível para que o trabalho avance cada dia mais em favor das mulheres. Cada uma, a seu modo, contribuindo para uma sociedade mais justa”, pontuou Juca.
O evento será aberto ao público no plenário da Câmara de Cuiabá.
Assessoria/Caminho Político
@caminhopolitico @cpweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos