SANEAR. SERVIÇO DE SANEAMENTO AMBIENTAL DE RONDONÓPOLIS

SANEAR. SERVIÇO DE SANEAMENTO AMBIENTAL DE RONDONÓPOLIS
Rua Dom Pedro II, Nº 1210, Caixa D'água Centro/ROO

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso
Av. André Maggi nº 6, Centro Político Administrativo

terça-feira, 26 de abril de 2022

Presidente da Câmara de Cuiabá realiza sessão para homenagear desembargadoras, juízas, servidoras públicas e militares

O presidente da Câmara de Cuiabá Juca do Guaraná Filho (MDB), vai homenagear com Moções de Aplausos, em sessão solene, nesta quarta-feira (27.04), 59 mulheres, entre elas: desembargadoras, juízas, servidoras do Poder Judiciário de Mato Grosso e policiais militares femininas.
As homenageadas receberão os certificados das mãos do presidente do Legislativo Municipal, que reconhece o trabalho das mulheres em prol de lutas sociais, principalmente dos direitos da mulher. “A Moção de Aplausos é uma forma que encontramos de reconhecer os trabalhos prestados por essas mulheres. São desembargadoras, juízas e servidoras que exercem um excelente papel na sociedade. Mulheres do Judiciário que fazem cumprir inúmeras leis, como a lei Maria da Penha, que combate a violência doméstica. Além disso as desembargadoras e juízas homenageadas fazem um brilhante papel em prol de lutas sociais, principalmente dos direitos da mulher”, destacou Juca.
Juca também destaca que policiais militares também serão agraciadas com a honraria. “Já as militares que serão homenageadas são mulheres que atuam de frente no combate à violência. Essas mulheres precisam ser reconhecidas e espero que as moções sirvam de combustível para que o trabalho avance cada dia mais em favor das mulheres. Cada uma, a seu modo, contribuindo para uma sociedade mais justa”, pontuou Juca.
O evento será aberto ao público no plenário da Câmara de Cuiabá.
Assessoria/Caminho Político
@caminhopolitico @cpweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário