Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

O MATOGROSSO

O MATOGROSSO
Fatos, Realidade e Interativo com o Público

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

sábado, 14 de maio de 2022

3° Colégio de Presidentes do Centro-Oeste será realizado no Crea-MT dias 16 e 17 de maio

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Mato Grosso (Crea-MT), sediará dias 16 e 17 de maio, o 3° Colégio de Presidentes dos Creas do Centro-Oeste (CPCO), em Cuiabá. Participarão do encontro do Regional Mato-grossense, o presidente do Crea-MT, eng. civil , Juares Samaniego, o 1° vice-presidente, eng. florestal Benedito Carlos de Almeida, o diretor- administrativo, eng. eletricista Adriano Breunig, a diretora – financeira eng. Sanitarista Rosidelma Guimarães, o vice- diretor financeiro, geólogo Sinvaldo Gomes de Morais, o conselheiro federal por Mato Grosso geólogo Mário Cavalcanti, superintendente Operacional do Crea-MT, Giovani Bertol , gerentes e coordenadores, assessores e controlador.
Já do Crea Mato Grosso do Sul (Crea-MS), a presidente, eng. agrimensora Vânia Mello, o superintende Técnico, Jason Brás, a superintendente Administrativa, Sandra Ribeiro e o assessor parlamentar, Juliano Marzola. Do Crea Distrito Federal (Crea-DF), a presidente eng. civil Fátima Có e a superintendente Técnica e de Fiscalização, Lia Sá , além da 1° vice- presidente do Crea Goias, eng. civil Marisa Pignataro de Sant'Anna.
Entre as pautas que serão debatidas pelos Creas do Centro-Oeste estão: manual de fiscalização, cadastramento de instituições de ensino superior, quadro de professores e sua titulação e adequação com as disciplinas ministradas, estrutura física e grade curricular. Ações fiscais durante a pandemia e locais específicos. Avaliação dos avanços dos Creas do Centro-Oeste. Padronização de procedimentos, diagnóstico dos Creas, analise sobre as questões administrativas e de recursos humanos necessárias atualmente, entre outros assuntos relacionados as autarquias do Centro-Oeste.
Assessoria/Caminho Político
@caminhopolitico @cpweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos