Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

O MATOGROSSO

O MATOGROSSO
Fatos, Realidade e Interativo com o Público

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

sábado, 14 de maio de 2022

Dr. Leonardo acelera obras de pavimentação de ruas e avenidas de Cáceres

O deputado federal Dr. Leonardo (Republicanos) investiu mais de R$ 25 milhões na pavimentação de ruas e avenidas do município de Cáceres. Após a prefeitura avançar com parte das licitações, as ações começam a sair do papel e as primeiras obras já estão sendo realizadas em benefício da população.
As obras vão transformar a realidade da infraestrutura de Cáceres, um município histórico que é a “capital” da região Oeste. No entanto, por muitos anos a cidade ficou sem receber os investimentos necessários para o seu desenvolvimento e protagonismo regional.
“Estamos trabalhando muito pela melhoria da infraestrutura de Cáceres. As obras estão acontecendo e os cidadãos já podem conferir os avanços. Vamos seguir cobrando que as nossas emendas federais sejam aplicadas corretamente nas obras de pavimentação dos bairros, porque os trabalhos não podem parar”, afirmou o deputado Dr. Leonardo.
Neste momento, as obras estão na fase da execução dos serviços de drenagem das águas pluviais, que devem ser feitas antes da pavimentação. As ações estão começaram em avenidas importantes como a Av. dos Estados no bairro Jardim Celeste, e também na Rua Pedro Alexandrino no bairro Vila Irene, que interliga ao residencial Don Máximo.
Como coordenador da Bancada Federal de Mato Grosso, o deputado Dr. Leonardo tem feito uma gestão muito séria e obtido resultados positivos para Cáceres e toda a região.
Assessoria/Caminho Político
@caminhopolitico @cpweb
Fanpage - Facebook: Dr Leonardo
Instagram: @Drleonardomt

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos