Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

O MATOGROSSO

O MATOGROSSO
Fatos, Realidade e Interativo com o Público

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

segunda-feira, 9 de maio de 2022

APOIO CONSOLIDADO: Blairo Maggi abençoa projeto de Neri Geller ao Senado

O ex-governador de Mato Grosso, Blairo Maggi, reforçou nesta sexta-feira (06) seu apoio à pré-candidatura do deputado federal Neri Geller (PP) ao Senado. Por videoconferência, Maggi participou do lançamento do Movimento “Avança Mato Grosso'' e fez questão externar os motivos que o levam a apoiar e incentivar Neri neste novo projeto político.
“A cadeira do Senado que vamos disputar esse ano é importantíssima porque é ali que os estados são iguais na federação. São 3 senadores para cada estado e precisamos ter neste lugar alguém que seja muito combativo, que tenha coragem e a capacidade de negociar e quero deixar a minha sugestão da candidatura do Neri, pois tem o perfil para isso e pode contribuir muito”, destacou.
O Movimento suprapartidário “Avança Mato Grosso'' foi realizado no Rotary Clube, em Alta Floresta e reuniu mais de 800 lideranças.
“Houve esse encontro para discutir a política, discutir as candidaturas e apoios que vamos dar para aqueles que vão nos representar nos próximos quatro anos no Congresso Nacional e, sei que o PSB, PSD, PP e o MDB estão andando juntos para formar uma grande bancada para representar Mato Grosso. Todos têm um papel muito importante neste processo”, concluiu Maggi.
HISTÓRICO
Maggi é empresário e seu ingresso na política se deu na primeira metade da década de 1990, como suplente do então senador Jonas Pinheiro.
Em Mato Grosso, ele atuou como governador por dois mandatos e depois foi eleito senador. Entre 2016 e 2019, teve a oportunidade de ser ministro da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa). Atualmente se dedica aos negócios empresariais e a projetos pessoais.
Assessoria/Caminho Político
@caminhopolitico @cpweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos