Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso

Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso
Cons. Benjamin Duarte Monteiro, Nº 01, Ed. Marechal Rondon

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

domingo, 8 de maio de 2022

AVANÇA MATO GROSSO: Deputados destacam preparo de Neri para o Senado e investimentos em todas as regiões de Mato Grosso

O evento também marcou o lançamento oficial da pré-campanha de Neri ao Senado.
Durante o lançamento do Movimento suprapartidário “Avança Mato Grosso”, realizado nesta sexta-feira (06), em Alta Floresta, deputados estaduais e federais, destacaram o empenho do deputado estadual Neri Geller em atender as demandas dos municípios em todas regiões com investimentos e emendas parlamentares. Essa experiência assegura que ele pode fazer ainda mais por Mato Grosso com o projeto ao Senado.
O evento também marcou o lançamento oficial da pré-campanha de Neri ao Senado e reuniu dirigentes do PP, PSD, MDB e PSB.
“Tudo o que fiz na região Oeste foi com o apoio do senador Carlos Fávaro, do deputado Neri Geller, e faço questão de registrar isso. Temos lealdade e estaremos juntos onde ele for, inclusive no senado”, destacou o deputado Dr. Gimenez (PSD).
O deputado estadual Silvano Amaral (MDB), ressaltou que durante o tempo em que esteve como secretário de estado de Agricultura Familiar, acompanhou grandes ações que contribuíram com as famílias que vivem da agricultura.
“Ele [Neri], contribuiu muito para o nosso estado, pois tem um perfil municipalista muito atuante, e este é um projeto para todos os mato-grossenses. Conheço mais de 100 prefeitos e todos eles estão com o Neri”, disse.
O suplente de deputado Romoaldo Júnior (MDB), acredita que a política defendida por Neri trará grandes resultados.
“Neri está presente em todos os municípios com emendas e investimentos em infraestrutura e melhoria da qualidade de vida da população. Com o nosso bloco e nosso apoio, vamos fazer esse trabalho continuar e transformar através da política”, afirmou.
“Nós sabemos o que é melhor para Mato Grosso e não podemos deixar de lado quem fez muito, quem tem ajudado o nosso Brasil e tem trabalho prestado. O nosso projeto está no caminho certo”, afirmou Nininho (PSD).
Para o deputado federal Juarez Costa (MDB) este é um momento de mudanças e avanços para que a população tenha acesso a outros recursos.
“Eu tenho muito orgulho de atuar ao lado do Neri e dizer que realizamos um ótimo trabalho juntos na Câmara dos Deputados. São mais de 1,5 milhão de investimentos e ele sem dúvidas é uma grande liderança”, ressaltou.
Também participam do ato lideranças comunitárias, o prefeito de Alta Floresta, Chico Gamba(PSD), prefeitos de outros municípios da região, o senador e presidente do PSD Carlos Fávaro, os deputados estaduais, Paulo Araújo (PP), João Batista (PP), Dr. Gimenez (PSD), Dilmar Dal Bosco (UB), Dr. João (MDB), o suplente de deputado delegado Sérgio Ribeiro (PP), e o deputado federal Valtenir Pereira (MDB).
“Temos no time do Neri pessoas que têm trabalhado muito para melhorar e entregar resultados em Mato Grosso. Estamos nos mobilizando para que o Estado não caia em mãos erradas e é com esse time que vamos contar na eleição para o Senado”, declarou o deputado federal Valtenir Pereira.
Assessoria/Caminho Político
Foto: Edson Rodrigues
@caminhopolitico @cpweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos