Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso
Av. André Maggi nº 6, Centro Político Administrativo Cep: 78.049-901- Cuiabá MT.

Salesiano Santo Antônio

Salesiano Santo Antônio
Rua Alexandre de Barros, 387, Chácara dos Pinheiros Cuiabá

Seu título está na mão

Seu título está na mão
1º Título de Eleitor Decreto nº 3.029 - 9.1.1881

CÂMARA MUNICIPAL DE CUIABÁ

CÂMARA MUNICIPAL DE CUIABÁ
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT

domingo, 8 de maio de 2022

DESENVOLVIMENTO: Partidos que integram o Movimento “Avança Mato Grosso” lançam carta com princípios priorizando o social

O lançamento do movimento suprapartidário foi realizado no município de Alta Floresta e contou com a presença de mais 800 lideranças.
Representantes dos quatro partidos que integram o Movimento “Avança Mato Grosso” assinaram nesta sexta-feira (06), uma Carta de Princípios que aborda questões sociais a serem trabalhadas pelo grupo, além de propor um grande debate sobre o desenvolvimento e avanços nos 141 municípios mato-grossenses.
Entre os pilares defendidos pelo PP, PSD, MDB e PSB estão o Desenvolvimento Humano – (Erradicação da Fome e da Miséria), Geração de Empregos e Qualificação Profissional, Integração Econômica entre as Regiões – (Mato Grosso por Inteiro), Descentralização da Saúde com Fortalecimentos de Pólos Regionais de Alta e Média Complexidade, Fronteira Segura – (Fechar a Porta na Cara do Crime Organizado) para garantir mais segurança interna.
O lançamento do movimento suprapartidário foi realizado no município de Alta Floresta e contou com a presença de mais 800 lideranças políticas do estado e da região Norte, entre elas, prefeitos de 18 municípios. O documento também apresenta o nome do deputado federal Neri Geller (PP) como pré-candidato ao Senado.
“Na política temos muitas alegrias, muita coisa boa, mas também algumas decepções. Foi nesse momento em que eu pude contar com estas pessoas, consolidar parcerias e ter mais de 100 prefeitos alinhados conosco, deputados, vereadores, e pessoas que estão aqui hoje porque temos serviço prestado, e não deixamos os nossos interesses sobreporem os interesses do estado”, afirmou o deputado federal e pré-candidato ao Senado, Neri Geller.
De acordo com o senador Carlos Fávaro, a carta e o lançamento deste movimento na região Norte trazem a expectativa de avanços no cenário político.
“Este movimento que começa hoje busca a reflexão de cada um de nós. Temos que continuar avançando com essas pessoas, com esse grupo político para as coisas acontecerem. É esse o espírito do Avança Mato Grosso, e que fortalece o time. É por isso que eu quero o Neri do nosso lado”, salientou o senador Carlos Fávaro.
O prefeito de Alta Floresta, Chico Gamba, apontou os investimentos destinados para a região e que reforçaram a atuação da gestão municipal.
“Hoje é um dia de festa em Alta em Floresta no sentido de estarmos nesse evento tão importante, pois essas lideranças vêm fazendo a diferença no Estado sem esquecer da nossa região - colocando recursos federais,ajudando na gestão do governo Mauro Mendes e beneficiando a nossa população”, disse o prefeito.
“Eu vi aqui partidos que compõem esse processo,todos têm feito uma parceria com o Governo do Estado. Nós acreditamos em quem trabalha e defende estado em todos os setores”, destacou o deputado Dilmar Dal Bosco.
Assessoria/Caminho Político
Fotos: Edson Rodrigues
@caminhopolitico @cpweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos