Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

O MATOGROSSO

O MATOGROSSO
Fatos, Realidade e Interativo com o Público

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

domingo, 8 de maio de 2022

DESENVOLVIMENTO: Partidos que integram o Movimento “Avança Mato Grosso” lançam carta com princípios priorizando o social

O lançamento do movimento suprapartidário foi realizado no município de Alta Floresta e contou com a presença de mais 800 lideranças.
Representantes dos quatro partidos que integram o Movimento “Avança Mato Grosso” assinaram nesta sexta-feira (06), uma Carta de Princípios que aborda questões sociais a serem trabalhadas pelo grupo, além de propor um grande debate sobre o desenvolvimento e avanços nos 141 municípios mato-grossenses.
Entre os pilares defendidos pelo PP, PSD, MDB e PSB estão o Desenvolvimento Humano – (Erradicação da Fome e da Miséria), Geração de Empregos e Qualificação Profissional, Integração Econômica entre as Regiões – (Mato Grosso por Inteiro), Descentralização da Saúde com Fortalecimentos de Pólos Regionais de Alta e Média Complexidade, Fronteira Segura – (Fechar a Porta na Cara do Crime Organizado) para garantir mais segurança interna.
O lançamento do movimento suprapartidário foi realizado no município de Alta Floresta e contou com a presença de mais 800 lideranças políticas do estado e da região Norte, entre elas, prefeitos de 18 municípios. O documento também apresenta o nome do deputado federal Neri Geller (PP) como pré-candidato ao Senado.
“Na política temos muitas alegrias, muita coisa boa, mas também algumas decepções. Foi nesse momento em que eu pude contar com estas pessoas, consolidar parcerias e ter mais de 100 prefeitos alinhados conosco, deputados, vereadores, e pessoas que estão aqui hoje porque temos serviço prestado, e não deixamos os nossos interesses sobreporem os interesses do estado”, afirmou o deputado federal e pré-candidato ao Senado, Neri Geller.
De acordo com o senador Carlos Fávaro, a carta e o lançamento deste movimento na região Norte trazem a expectativa de avanços no cenário político.
“Este movimento que começa hoje busca a reflexão de cada um de nós. Temos que continuar avançando com essas pessoas, com esse grupo político para as coisas acontecerem. É esse o espírito do Avança Mato Grosso, e que fortalece o time. É por isso que eu quero o Neri do nosso lado”, salientou o senador Carlos Fávaro.
O prefeito de Alta Floresta, Chico Gamba, apontou os investimentos destinados para a região e que reforçaram a atuação da gestão municipal.
“Hoje é um dia de festa em Alta em Floresta no sentido de estarmos nesse evento tão importante, pois essas lideranças vêm fazendo a diferença no Estado sem esquecer da nossa região - colocando recursos federais,ajudando na gestão do governo Mauro Mendes e beneficiando a nossa população”, disse o prefeito.
“Eu vi aqui partidos que compõem esse processo,todos têm feito uma parceria com o Governo do Estado. Nós acreditamos em quem trabalha e defende estado em todos os setores”, destacou o deputado Dilmar Dal Bosco.
Assessoria/Caminho Político
Fotos: Edson Rodrigues
@caminhopolitico @cpweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos