Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso
Av. André Maggi nº 6, Centro Político Administrativo Cep: 78.049-901- Cuiabá MT.

Baronês Cuiabá

Baronês Cuiabá
O cardápio mais nobre de Cuiabá.

Prefeitura de Cuiabá

Prefeitura de Cuiabá
Praça Alencastro, Cuiabá, 78005-906

Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso

Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso
Cons. Benjamin Duarte Monteiro, Nº 01, Ed. Marechal Rondon

segunda-feira, 23 de maio de 2022

AVANÇA MATO GROSSO: Neri Geller mobiliza 22 cidades do Baixo Araguaia em dois eventos de apoio em Canarana e Confresa

Eventos reuniram mais de 1.100 lideranças políticas, 12 prefeitos e representantes de outros 10 municípios, além de centenas de vereadores, secretários municipais e pré-candidatos a deputado estadual e federal da região.
O pré-candidato ao Senado Neri Geller (PP) deu uma grande demonstração de força e representatividade ao reunir mais de 1.100 lideranças políticas da região do Baixo Araguaia neste final de semana. Os encontros fazem parte do movimento “Avança Mato Grosso” e foram realizados nesta sexta (20), em Canarana, e no sábado (21), em Confresa.
Conforme a organização dos eventos, houve a participação de lideranças, contabilizando 12 prefeitos e representantes de outras 10 cidades presentes, centenas de vereadores, secretários municipais, três deputados federais, dois estaduais, além de vários pré-candidatos a deputado estadual e federal da região.
A mobilização foi transmitida ao vivo pelas redes sociais de Neri Geller e visa a discussão de uma agenda de desenvolvimento para o estado. Emocionado, Neri destacou a receptividade e o carinho que vem recebendo das pessoas.
“Não tem nada melhor do que ser recebido, como nós estamos sendo recebidos, construir uma caminhada alicerçada pelo trabalho, pelo bem e pela fé. Olho para trás e sinto orgulho de chegar aonde cheguei e ter o reconhecimento pelo trabalho concretizado em nosso estado”, afirmou o pré-candidato ao Senado.
Durante o evento, lideranças e representantes do PP, PSD, MDB, PSB, e UB, destacaram a força do movimento nos municípios do Baixo Araguaia e também a de Neri como pré-candidato por todas as suas ações e investimentos destinados à região.
O prefeito de Canarana, Fábio Faria (UB), reforçou o compromisso com as pessoas e o progresso das cidades como pontos fortes de Neri.
“Ele é uma pessoa comprometida com Mato Grosso e com a população, representa muito bem o nosso estado e tem contribuído para as mudanças não somente em Canarana, mas em vários municípios do Araguaia”, assegurou.
O deputado federal Juarez Costa (MDB) afirmou que Geller tem currículo e vontade de trabalhar para ajudar as pessoas.
“Neri é o cara que conseguiu aprovar projetos importantes na Câmara dos Deputados, como o Licenciamento Ambiental que vai beneficiar Mato Grosso; também a lei dos defensivos agrícolas, ajudou muito o governador Mauro Mendes e o presidente Jair Bolsonaro. Neri faz política porque gosta de ajudar as pessoas e sabe que política não se faz com ódio, não se faz contando número de eleitores. Política se faz com amor. Olhando para as pessoas nos olhos”, frisou o parlamentar.
Para o presidente da Câmara dos Vereadores de Confresa, Cristiano Lorscheiter Rocha (PSD, o trabalho do deputado Neri atende aos pequenos municípios e à agricultura familiar, e tem sido fundamental para o crescimento do município e da região.
“O Neri é municipalista. Trabalha olhando para os pequenos municípios, para os pequenos produtores. Que o senhor continue trabalhando e pensando nos pequenos, sempre esquecidos pela maioria. Não somos mais conhecidos como o Araguaia dos esquecidos, mas como o Araguaia do crescimento da prosperidade devido a pessoas como o senhor”, disse o vereador.
O deputado estadual João Batista (PP) afirmou que é fácil defender Neri porque ele tem trabalho prestado por todo o estado de Mato Grosso.
“Cada município que a gente passa tem uma ação do Neri realizada, seja recurso de emenda parlamentar ou seja trabalho dele junto ao governo federal ou junto ao governo de Mauro Mendes, seja para levar uma interligação asfáltica seja para Saúde”, disse João Batista. Ele destacou como exemplo a construção de uma área esportiva em Canabrava do Norte com recurso de emenda do deputado Neri de R$ 300 mil reais.
O deputado federal Carlos Bezerra (MDB) destacou o potencial e a humildade de Neri por seu trabalho voltado para o bem da população.
“Tem outros candidatos a senador em Mato Grosso, mas nenhum deles vem de baixo para cima, do povão como Neri”, afirmou o parlamentar em seu discurso no município de Confresa.
Também participaram o deputado estadual Nininho (PSD) e os prefeitos dos municípios de Canarana, Fábio Faria (UB); Nova Xavantina, João Bang (PSB); Água Boa, Dr. Mariano (MDB); Querência, Fernando Gorgen. Da região de Confresa estavam os prefeitos Dr. Ronio Condão (PP), e a vice-prefeita, Claudia Voltoline (UB); de Santa Terezinha, Thiago Castellan (PSB); de Canabrava do Norte, João Cleiton (MDB); de Novo Santo Antônio, Adão Belchior (UB); de Luciara, Parassu de Souza (MDB); de Cocalinho, Marcio Conceição - Baco (PSB); de São José do Xingu, Joraildes Soares (PSD); além de vereadores e pré-candidatos a deputado federal e estadual.
Da Assessoria/Caminho Político
@caminhopolitico @cpweb
www.caminhopolitico.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos