Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

O MATOGROSSO

O MATOGROSSO
Fatos, Realidade e Interativo com o Público

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

segunda-feira, 23 de maio de 2022

Prefeito do PSB declara apoio à pré-candidatura de Neri ao Senado por “trabalho prestado”

O prefeito de Santa Terezinha, Thiago Castellan Ribeiro (PSB), declarou apoio à pré-candidatura do deputado federal Neri Geller (PP) ao Senado. O motivo, segundo o prefeito, é o trabalho prestado por Neri à população mato-grossense como deputado federal. A declaração foi dada neste sábado (21), durante a realização do evento do movimento “Avança Mato Grosso”, em Confresa, na região do Baixo Araguaia. O evento reuniu mais de 500 lideranças e integrantes de PP, PSD, MDB e PSB e UB.
“Fico muito honrado de estar junto ao Neri e falar que a escolha dele como nosso candidato partiu do trabalho que ele tem prestado por Mato Grosso, partiu da vontade que ele tem de trabalhar. Nós, do Baixo Araguaia, precisamos de alguém que nos represente e, tenho certeza que no Senado ele irá nos representar aqui”, afirmou o prefeito.
Também participaram da mobilização em Confresa os deputados estaduais João Batista (PP),Nininho (PSD), os deputados federais Juarez Costa e Carlos Bezerra, ambos do MDB; os prefeitos dos municípios de Confresa, Dr. Ronio Condão (PP), e a vice-prefeita, Claudia Voltoline (UB); Nova Xavantina, João Bang (PSB);Canabrava do Norte, João Cleiton (MDB); Novo Santo Antônio, Adão Belchior (UB); Luciara, Parassu de Souza (MDB); Cocalinho, Marcio Conceição - Baco (PSB), São José do Xingu, Jô Soares (PSD), além de vereadores e pré-candidatos a deputado federal e estadual.
Na sexta(20), o Avança foi realizado no município de Canarana com a participação de mais de 600 lideranças. O encontro tem como proposta a discussão de uma agenda voltada ao desenvolvimento de Mato Grosso. A programação foi transmitida ao vivo pelas redes sociais.
Da Assessoria/Caminho Político
Foto: Edson Rodrigues
@caminhopolitico @cpweb
www.caminhopolitico.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos