Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso
Av. André Maggi nº 6, Centro Político Administrativo Cep: 78.049-901- Cuiabá MT.

Salesiano Santo Antônio

Salesiano Santo Antônio
Rua Alexandre de Barros, 387, Chácara dos Pinheiros Cuiabá

Seu título está na mão

Seu título está na mão
1º Título de Eleitor Decreto nº 3.029 - 9.1.1881

Assembleia Legislativa de Mato Grosso

Assembleia Legislativa de Mato Grosso
Seja bem-vindo ao perfil oficial da Assembleia Legislativa de Mato Grosso!

quarta-feira, 11 de maio de 2022

COM O PP TEM JEITO: Propaganda partidária eleitoral do Progressistas começa a ser exibida nesta terça-feira em MT

Espaço partidário exibirá três filmes que debatem as desigualdades sociais, a saúde após a pandemia e a participação da mulher na política.
A propaganda partidária gratuita do Partido Progressistas (PP) começa a ser exibida a partir desta terça-feira (10.05), no período noturno, entre às 19h30 e 22h30. A exibição acontece sempre às terças, quintas e aos sábados na TV aberta em Mato Grosso. Neste primeiro momento, o Progressistas optou pelo debate de temas que abordam as desigualdades sociais, como é o caso da fila do ossinho em Cuiabá, além dos desafios da saúde após a pandemia e a participação das mulheres na política.
No caso do destaque negativo que Mato Grosso recebeu com a fila do ossinho, o partido defende que por meio de políticas públicas é possível levar o alimento mais barato à mesa do trabalhador, já que os produtores do Estado já produzem o alimento mais barato do mundo.
Centralizado apenas na Capital e em algumas cidades-pólo de Mato Grosso, o atendimento de média e alta complexidade da saúde pública pode ser descentralizado com mais investimentos que vão proporcionar mais profissionais, remédios e exames e, consequentemente, uma gestão mais eficiente, como defende o presidente do PP-MT, Neri Geller.
Já o empoderamento feminino é outro tema explorado pelo PP, que assegura na propaganda que a participação feminina é assegurada na legenda por meio do movimento Mulheres Progressistas, como afirma a empresária e suplente de senadora, Margareth Buzetti.
Da Assessoria/Caminho Político
@caminhopolitico @cpweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos