Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso

Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso
Cons. Benjamin Duarte Monteiro, Nº 01, Ed. Marechal Rondon

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

quarta-feira, 11 de maio de 2022

COM O PP TEM JEITO: Propaganda partidária eleitoral do Progressistas começa a ser exibida nesta terça-feira em MT

Espaço partidário exibirá três filmes que debatem as desigualdades sociais, a saúde após a pandemia e a participação da mulher na política.
A propaganda partidária gratuita do Partido Progressistas (PP) começa a ser exibida a partir desta terça-feira (10.05), no período noturno, entre às 19h30 e 22h30. A exibição acontece sempre às terças, quintas e aos sábados na TV aberta em Mato Grosso. Neste primeiro momento, o Progressistas optou pelo debate de temas que abordam as desigualdades sociais, como é o caso da fila do ossinho em Cuiabá, além dos desafios da saúde após a pandemia e a participação das mulheres na política.
No caso do destaque negativo que Mato Grosso recebeu com a fila do ossinho, o partido defende que por meio de políticas públicas é possível levar o alimento mais barato à mesa do trabalhador, já que os produtores do Estado já produzem o alimento mais barato do mundo.
Centralizado apenas na Capital e em algumas cidades-pólo de Mato Grosso, o atendimento de média e alta complexidade da saúde pública pode ser descentralizado com mais investimentos que vão proporcionar mais profissionais, remédios e exames e, consequentemente, uma gestão mais eficiente, como defende o presidente do PP-MT, Neri Geller.
Já o empoderamento feminino é outro tema explorado pelo PP, que assegura na propaganda que a participação feminina é assegurada na legenda por meio do movimento Mulheres Progressistas, como afirma a empresária e suplente de senadora, Margareth Buzetti.
Da Assessoria/Caminho Político
@caminhopolitico @cpweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos