Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso
Av. André Maggi nº 6, Centro Político Administrativo Cep: 78.049-901- Cuiabá MT.

Salesiano Santo Antônio

Salesiano Santo Antônio
Rua Alexandre de Barros, 387, Chácara dos Pinheiros Cuiabá

Seu título está na mão

Seu título está na mão
1º Título de Eleitor Decreto nº 3.029 - 9.1.1881

CÂMARA MUNICIPAL DE CUIABÁ

CÂMARA MUNICIPAL DE CUIABÁ
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT

segunda-feira, 2 de maio de 2022

DEDICAÇÃO AO ESTADO: Neri tem trabalhado muito por Mato Grosso e é um nome à altura para o Senado”, afirma Júlio Campos

O ex-governador de Mato Grosso, Júlio Campos (UB), declarou publicamente seu apoio à pré-candidatura de Neri Geller (PP) ao Senado. A declaração ocorreu neste domingo (1º), durante a Festa do Trabalhador, realizada no município de Jangada.
“Estou muito feliz por estar acompanhado de políticos como o Neri Geller, um deputado federal que tem trabalhado muito por Mato Grosso. Esse cidadão foi ministro da Agricultura e é um nome à altura para o Senado Federal”, afirmou Júlio.
Outras lideranças como o deputado estadual Max Russi (PSB) e o pré-candidato a deputado estadual, Alberto Machado “Beto Dois a Um” (PSB), também participaram do evento. O deputado federal Neri Geller agradeceu as palavras do ex-governador e não poupou elogios aos irmãos Júlio e Jayme Campos.
“Em seu nome, Júlio, agradeço também ao Jayme Campos, por quem eu tenho um respeito e carinho especial, não só pela parceria em Brasília, mas pelo o que os irmãos Campos representam para nosso estado. Então mais do que justo o nosso reconhecimento a eles”, destacou Geller.
Neri também pontuou suas ações mais recentes em benefício do município de Jangada, sendo elas cerca de R$ 900 mil em maquinários, em parceria com o Governo do Estado e a destinação de uma emenda parlamentar no valor de R$ 2 milhões para a Saúde.
Junto do prefeito de Jangada, Rogério Meira (PP), os políticos fizeram a entrega de títulos definitivos de propriedade a moradores da comunidade Paredão.
Assessoria/Caminho Político
@caminhopolitico @cpweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos