Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso

Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso
Cons. Benjamin Duarte Monteiro, Nº 01, Ed. Marechal Rondon

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

segunda-feira, 2 de maio de 2022

DEDICAÇÃO AO ESTADO: Neri tem trabalhado muito por Mato Grosso e é um nome à altura para o Senado”, afirma Júlio Campos

O ex-governador de Mato Grosso, Júlio Campos (UB), declarou publicamente seu apoio à pré-candidatura de Neri Geller (PP) ao Senado. A declaração ocorreu neste domingo (1º), durante a Festa do Trabalhador, realizada no município de Jangada.
“Estou muito feliz por estar acompanhado de políticos como o Neri Geller, um deputado federal que tem trabalhado muito por Mato Grosso. Esse cidadão foi ministro da Agricultura e é um nome à altura para o Senado Federal”, afirmou Júlio.
Outras lideranças como o deputado estadual Max Russi (PSB) e o pré-candidato a deputado estadual, Alberto Machado “Beto Dois a Um” (PSB), também participaram do evento. O deputado federal Neri Geller agradeceu as palavras do ex-governador e não poupou elogios aos irmãos Júlio e Jayme Campos.
“Em seu nome, Júlio, agradeço também ao Jayme Campos, por quem eu tenho um respeito e carinho especial, não só pela parceria em Brasília, mas pelo o que os irmãos Campos representam para nosso estado. Então mais do que justo o nosso reconhecimento a eles”, destacou Geller.
Neri também pontuou suas ações mais recentes em benefício do município de Jangada, sendo elas cerca de R$ 900 mil em maquinários, em parceria com o Governo do Estado e a destinação de uma emenda parlamentar no valor de R$ 2 milhões para a Saúde.
Junto do prefeito de Jangada, Rogério Meira (PP), os políticos fizeram a entrega de títulos definitivos de propriedade a moradores da comunidade Paredão.
Assessoria/Caminho Político
@caminhopolitico @cpweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos