Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

segunda-feira, 2 de maio de 2022

DEDICAÇÃO AO ESTADO: Neri tem trabalhado muito por Mato Grosso e é um nome à altura para o Senado”, afirma Júlio Campos

O ex-governador de Mato Grosso, Júlio Campos (UB), declarou publicamente seu apoio à pré-candidatura de Neri Geller (PP) ao Senado. A declaração ocorreu neste domingo (1º), durante a Festa do Trabalhador, realizada no município de Jangada.
“Estou muito feliz por estar acompanhado de políticos como o Neri Geller, um deputado federal que tem trabalhado muito por Mato Grosso. Esse cidadão foi ministro da Agricultura e é um nome à altura para o Senado Federal”, afirmou Júlio.
Outras lideranças como o deputado estadual Max Russi (PSB) e o pré-candidato a deputado estadual, Alberto Machado “Beto Dois a Um” (PSB), também participaram do evento. O deputado federal Neri Geller agradeceu as palavras do ex-governador e não poupou elogios aos irmãos Júlio e Jayme Campos.
“Em seu nome, Júlio, agradeço também ao Jayme Campos, por quem eu tenho um respeito e carinho especial, não só pela parceria em Brasília, mas pelo o que os irmãos Campos representam para nosso estado. Então mais do que justo o nosso reconhecimento a eles”, destacou Geller.
Neri também pontuou suas ações mais recentes em benefício do município de Jangada, sendo elas cerca de R$ 900 mil em maquinários, em parceria com o Governo do Estado e a destinação de uma emenda parlamentar no valor de R$ 2 milhões para a Saúde.
Junto do prefeito de Jangada, Rogério Meira (PP), os políticos fizeram a entrega de títulos definitivos de propriedade a moradores da comunidade Paredão.
Assessoria/Caminho Político
@caminhopolitico @cpweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos