Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

O MATOGROSSO

O MATOGROSSO
Fatos, Realidade e Interativo com o Público

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

domingo, 22 de maio de 2022

“ESSE GRUPO TRABALHA”: Lideranças do Araguaia reconhecem trabalho de Neri Geller e Avança Mato Grosso

As lideranças políticas do Vale do Araguaia foram unânimes em afirmar que o grupo de partidos e parlamentares que compõem o Movimento Avança Mato Grosso reúne as pessoas que mais trabalham pelo estado e pela região. “Aqui estão as pessoas que mais trabalham por Mato Grosso, como os deputados Nininho, Carlos Bezerra, Juarez Costa e Neri Geller. Vocês têm trabalho prestado e é por isso que esse movimento vai ser vitorioso”, disse o ex-prefeito de Água Boa e pré-candidato a deputado estadual Mauro Rosa da Silva (PSD), durante encontro do Avança Mato Grosso neste sábado (21), na Câmara Municipal de Confresa.
“O Neri foi o único ministro da Agricultura que já veio aqui na nossa região, aqui na nossa cidade”, acrescentou o prefeito de Confresa, Ronio Condão (PP).
Prefeita de Santa Cruz do Xingu, Joraildes Soares de Sousa (PSD), agradeceu a Neri pela atenção e recursos destinados ao seu município.
“Só tenho gratidão pelo trabalho do senhor, em meu nome e em nome de todos os vereadores da nossa cidade, que por ser pequena, não era muito valorizada por outras autoridades”, frisou ela.
Já o deputado federal Juarez Costa (MDB) destacou a trajetória de Neri Geller.
“Tô aqui porque tenho um irmão, que veio para Mato Grosso moleque, como eu, que foi catador de raiz e frentista de posto, e chegou a ser ministro da Agricultura, ajudando a transformar Mato Grosso na potência que é hoje”, disse o deputado federal Juarez Costa.
O prefeito João Cleiton, de Canabrava do Norte (MDB), disse que apoia a pré-candidatura de Neri Geller devido ao seu trabalho prestado.
“Canabrava vai dar ao senhor uma expressiva votação para o Senado, Neri Geller, porque o senhor tem trabalhado pelo nosso município. Apoio o senhor pela sua lealdade e trabalho pelo nosso município e nossa região”.
Da Assessoria/Caminho Político
@caminhopolitico @cpweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos