Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

O MATOGROSSO

O MATOGROSSO
Fatos, Realidade e Interativo com o Público

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

domingo, 22 de maio de 2022

Dr. Leonardo visita obras em estradas no Distrito de Nova Cáceres e recebe apoio da população

O deputado federal Dr. Leonardo (Republicanos) liderou uma grande comitiva que vistoriou as obras de manutenção, encascalhamento e drenagem das estradas do Distrito de Nova Cáceres (Vila Sadia), no município de Cáceres. As obras estão sendo realizadas com emendas federais destinadas pelo parlamentar.  "Estamos acompanhando de perto o andamento das obras na Vila Sadia, porque sabemos da importância dessas estradas para a população que mais precisa. Essas ações irão garantir um melhor escoamento da produção dos pequenos agricultores, melhorar o transporte escolar e o acesso mais rápido e seguro para quem precisa se deslocar utilizando as estradas”, afirmou o deputado Dr. Leonardo.
Diversas lideranças e autoridades de Cáceres estiveram junto acompanhando o deputado federal Dr. Leonardo, que foi muito bem recebido pela população. Dentre elas, os vereadores Celso, Isaias e Manga, o secretário municipal de Agricultura, Vilson Sato, e o vice-prefeito de Cáceres, Dr. Odenilson, que destacaram a importância do trabalho que o deputado vem realizando em prol do município.
"Essas obras de manutenção são realizadas com recursos de emendas do deputado Dr. Leonardo e contam com a execução da prefeitura municipal. Estamos muito felizes de ver as ações sendo realizadas e beneficiando diretamente os moradores da zona rural do nosso município”, afirmou o vereador Celso.
“Queria agradecer ao deputado que fez questão de vir aqui fiscalizar esta obra. Como sou morador daqui, eu conheço o sonho das pessoas. Quando chovia ninguém andava neste trecho, agora com essa obra a realidade vai mudar muito”, comemorou o presidente da Associação de Moradores de Nova Cáceres, Abraão.
O vice-prefeito Dr. Odenilson também lembrou da atuação do deputado Dr. Leonardo em prol da saúde do município. “Temos que agradecer ao deputado muito pelas vidas de muitas pessoas da Vila Sadia e de Cáceres como um todo. Na pandemia, quando estávamos precisando, ligamos para o Dr. Leonardo pedindo respiradores para atender os pacientes internados nos hospitais, e ele resolvia na hora. Por isso, temos uma gratidão enorme pelo Dr. Leonardo, um deputado que realmente trabalha por Cáceres”, afirmou o vice-prefeito.
“Nós temos em Mato Grosso oito federais eleitos e o deputado Dr. Leonardo é um deles. Ele é o nosso representante da região de Cáceres, e acreditamos muito no trabalho dele. Ele está trazendo muitas obras importantes em estradas da zona rural e asfaltando muitas ruas na cidade de Cáceres”, destacou o vereador Manga.
Assessoria/Caminho Político
@caminhopolitico @cpweb
Fanpage - Facebook: Dr Leonardo
Instagram: @Drleonardomt

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos