Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso

Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso
Cons. Benjamin Duarte Monteiro, Nº 01, Ed. Marechal Rondon

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

sexta-feira, 6 de maio de 2022

Juares Samaniego preza pela interiorização do Crea-MT

No mês de abril o presidente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Mato Grosso (Crea-MT), eng. civil Juares Samaniego visitou a obra da inspetoria do município de Guarantã do Norte. Com a construção em ritmo acelerado, o prédio da unidade do Crea-MT no município terá 239,30 m² e contará com: sala administrativa, de fiscalização e auditório que poderá ser utilizado por profissionais do Sistema Confea/Crea para eventos da Engenharia. A entrega está prevista para outubro deste ano. Durante a visita o presidente do Crea-MT estava acompanhado do conselheiro federal por Mato Grosso, geólogo Mário Cavalcanti, o diretor-geral da Mútua-MT, eng. civil Adjane Prado e o engenheiro civil Sergio Magalhães.
“ Uma das principais propostas da nossa gestão é a interiorização do Conselho. A construção da Inspetoria de Guarantã do Norte vem para ampliar e melhorar o atendimento aos profissionais, empresas do setor tecnológico, padronizando a fiscalização e o atendimento do Crea-MT em todo o Estado, disponibilizando espaços nas inspetorias que podem integrar os profissionais, oferecendo uma estrutura para socialização dos mesmos”, detalhou Juares Samaniego.
Estão em andamento também as obras do novo auditório da sede Cuiabá, com 95 m², que comportará uma média de 95 pessoas, além das construções das inspetorias de Cáceres e Tangará da Serra, ambas com 239,30 m². Atualmente o Conselho conta com 25 inspetorias espalhadas pelo estado.
Assessoria/Caminho Político
@caminhopolitico @cpweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos