Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso

Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso
Cons. Benjamin Duarte Monteiro, Nº 01, Ed. Marechal Rondon

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

terça-feira, 31 de maio de 2022

Vice-prefeito comemora R$ 25 milhões destinados por Dr. Leonardo para asfaltar mais de 100 ruas de Cáceres

O vice-prefeito de Cáceres, Dr. Odenilson, comemorou o início das primeiras obras de pavimentação de mais de 100 ruas do município, que já estão sendo realizadas graças aos recursos de emendas destinadas pelo deputado federal Dr. Leonardo, coordenador da Bancada Federal de Mato Grosso e único representante da região no Congresso Nacional.
“Estou muito feliz e também grato ao deputado federal Dr. Leonardo que destinou mais de R$ 25 milhões em emendas para a pavimentação das ruas e avenidas de Cáceres. Ele mostrou que ama a nossa cidade, que é gente nossa e que sabe da necessidade da nossa população”, afirmou o vice-prefeito.
Ao todo, serão beneficiados 15 bairros e 3 distritos de Cáceres. Serão asfaltadas diversas ruas dos bairros
Vila Irene, Cavalhada I, II e III, Marajoara, Guanabara, Tia Aida, Santos Dummont, São Luiz da Ponte, Santa Izabel, Santa Cruz, Vila Mariana, Jardim Celeste, e também dos distritos de Vila Aparecida, Caramujo e Vila Sadia (Nova Cáceres).
Estas obras serão realizadas com investimentos das emendas indicadas pelo deputado Dr. Leonardo, com 3% de contrapartida da prefeitura municipal que também deve realizar as licitações e fazer a correta aplicação dos recursos.
Serão obras significativas que irão melhorar a infraestrutura de Cáceres, que ficou anos sem receber os investimentos necessários para o bem-estar da população. Atualmente as obras estão na fase da realização das ações de drenagem, que são serviços que antecedem ao asfaltamento das vias.
“O deputado Dr. Leonardo está trabalhando muito para a realização do sonho de muitos moradores de Cáceres, que querem morar em uma rua asfaltada, e poder parar de sofrer com a poeira e a lama. Como médico, o deputado sabe da importância do asfalto não só para ir e vir com mais tranquilidade, mas também para a melhoria da qualidade de vida e da saúde da população”, destacou o vice-prefeito Dr. Odenilson.
Assessoria/Caminho Político
@caminhopolitico @cpweb
Fanpage - Facebook: Dr Leonardo
Instagram: @Drleonardomt
www.caminhopolitico.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos